Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
il_cacciatore

#826357 Digamos que eu tenha uma linda namorada, que eu estava super de boa com ela, até aparecer esse cara, um cara que se diz amigo dela. Mas até aí tudo bem, ele ficaria na dele e eu na minha com a minha gata, e tal. Mas, digamos, que eu tenha descoberto, com certeza, que esse cara tem segundas intenções e está tentando se aproximar da minha namorada naquele estilo clássico (primeiro amiguinho, depois amante), e que a história chegou a tal ponto que um dia ela desmarcou um programa comigo porque iria em um churrasco que esse cara a convidou.
Eu poderia simplesmente dizer "hey, eu não gosto desse seu novo amigo", mas eu perderia muitos pontos com a minha gata, porque ela verdadeiramente gosta dele. O nosso relacionamento é natural e eu gosto de sair com amigas, também, assim como não vejo problema algum em ela sair com amigos dela. Mas esse cara está realmente começando a infernizar o meu relacionamento.
O que eu quero tirar de vocês é todos os métodos para destruir a imagem desse tal "amigo", dilacerar, triturá-la. Fazê-la desaparecer, esmagá-la. É lógico que eu visaria fazer isso de um jeito quase que imperceptível, suave, com toque de classe de um jogador. Como você faria? Como o seu mestre faria? Como Mystery faria? Como eu irei fazer? Por favor, agradeço todas as sugestões.
brunnoklein

Aprendiz

#826366 acho q a maior parte das pessoas no forum falaria q vc tem q ser confiante pq se ela gosta msm de vc nao tem pq se preocupar, e q vc tem q ter confiança em vc. Agora deixar de sair ctg para sair com ele é um problema q vc deveria ter deixado claro para ela, falando para ir junto, q vcs ja tinham algo marcado
brunnoklein

Aprendiz

#826367 comece a sair num grupo em q ele esteja tbm, seja o alpha do grupo, e controle o grupo afim de isola-lo, com o comando em suas maos na frente dele, ela nunca irá olhar para ele e sempre para vc, o alpha
anarchy

Veterano - nível 10

#826368 Cara, infelizmente no jogo da sedução temos que usar de armas nem sempre "limpas". Mas não se preocupe, se esse cara está tentando pegar sua mina você não deve ter piedade dele.
Quando vocês saírem juntos e eles estiver presente (exemplo, numa roda de amigos), tente amogá-lo o máximo possível. Não o deixe controlar a conversa, discorde dos seus pontos de vista com argumentos contundentes e se precisar, use de outros meios para baixar o valor dele (um C&F pra cima do cara funciona muito bem. Você vai conseguir "tirar" o cara sendo amistoso e engraçado - eu já estive nessa situação, vai ser muito difícil pra ele contornar).
abraços
tkz

Aprendiz

#826492 Concordo com o "brunnoklein", Comece a participar do grupo social dele. como o amigo disse acima, Seja o Alfa do Grupo. Eu ja passei pela mesma situação. Vire um estrategista. Conheça o cara, aprenda os pontos fortes e fracos dele e use ao seu favor. Mas com sutileza. Recomendo você a ler o livro: A Arte da Guerra. que aborda situações e estratégias do dia-a-dia e principalmente pra esse tipo de pessoa. Mostre a ele quem é o Namorado da tua mina: Um homem de atitude, Forte, Alfa. Pra ele ver o homem que esta com ela. Isso lhe ajudará muito!
Abraço.
gbblini

Aprendiz

#826508 Cara, estou na mesma situação sua. Namoro a pouco mais de 1 ano mas ela parece ter um amiguinho que suspeito ter segundas intenções com minha namorada. O pior é que ele e ela são de uma cidade vizinha e não tenho muito como "fazer parte do grupo dele". Certo dia flagrei uma conversa deles via facebook, nada de tãããoo suspeito mas no fundo dá pra perceber que se bobear o cara vai estar prestes a furar meu olho. Tento manter a calma, jamais demonstrar ciúmes, mas é complicado
puabrother

Veterano - nível 10

#826509 Discordo da maioria das opiniões que deram por aqui. Seja LEGAL com ele, seja um cara o qual ele JAMAIS trairia, seja um cara gente boa, tranquilo na presença dele, sim, isso vai pesar na consciência dele e na dela também, pelo fato de você não ter medo de ter homens perto dela e pelo fato de você não considerá-lo uma ameaça em potencial.

Eu não pegaria a mulher de um cara que fosse puta gente fina, mas não pensaria 2 vezes em chifrar um filho da puta que só me amoga!

Abraço
puabrother

Veterano - nível 10

#826510 Desculpe o post duplo, mas esqueci de citar o caso do churrasco. Nesse é melhor você ser franco, diga a ela que você é namorado e todos os homens enxergam qualquer movimento como brexas pra entrarem, então a partir do momento que ela se mostra disponível sozinha pra outro ele entende aquilo como algo a se investir e que isso está errado já que vocês tão namorando. Não perde a linha, só mostra pra ela aonde que tá o erro, não esquece de usar a emoção pra ajudar ela a entender já que mulher não é 100% razão