Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kianu16r

Veterano - nível 9

#826592 Existe um proverbio(ou algo do tipo) que fala sobre isso, ele é mais ou menos assim "Aquele que menos ama, domina a relação." Oque isso quer dizer? Significa basicamente que o que mais demonstra interesse no relacionamento sempre é manipulado e sempre vai fazer oque o outro extremo(o que não demonstra), quer. Como no seu caso que você pediu a garota em "namoro" e ela recusou inúmeras vezes.
Oque deve ser feito nessa situação é você se distanciar um pouco e mostrar indiferença a ela, até que em um momento as situações se invertam e ela que fique correndo atrás.
E é bem capaz que depois que a situação se inverter você consiga um fc pelas portas de trás. kkkk'

Abraços.
JOHN JAMES JR

Aprendiz

#826843 "Não faça isso", "não faça aquilo", "devo parecer assim", "devo parecer assá".
Meu querido, olhe só, voce tem que parecer voce!
Se voce é necessitado, a mascara vai cair uma hora, técnicas pickup funcionam em um dia, quem voce é, é para sempre.
Ou não percebeste que o "parecer não necessitado", é assim mesmo...parecer...aparência.
Mude voce!
Voce gosta dela, vale a pena?
Veja bem. Sim, há coisas que fazem ela se sentir atraida mais em voce.
Se voce quer algo sério, desenvolva ser homem, e não tente parecer, ok?
Não fique caindo nos joguinhos de qualquer garota.
Abraço
Devourer

PUA Avançado

#826858 Cara, essa é a hora de você usar o que elas mesmo falam para as amigas a ''lábia'' se vc quer algo sério é a hora de tu falar, mas não seja aquele carinha que vai conversar com ela implorando, seja aquele cara que tenha postura, que chegue lá e fala: olhar eu quero isso assim e assim, se ela falar que não quer, tente fazer ela se sentir culpada, mulher é muito vulnerável a isso, se ela ainda te querer ela vai aceitar, nunca se rebaixe tenha postura de homem, usa uma dessa aqui, ''olha naquele tempo eu não tinha certeza o que queria, mas hoje eu tenho certeza que eu quero você'' (ataque ao sub inconsciente que faz ela pensar ele pensou em mim primeiro ele gosta de min)só isso cara, isso é o que David X fala, é sinceridade, se ela não gostou de nada do que tu falou, essa HB é louca ou é uma vadia, e quando acontece uma situação comigo assim eu digo pra menina ''vai se foder então''

Criador do tópico

rhett

Aprendiz

#826941 Ontem apareci na casa dela de surpresa, sabia que ela ia surtar se fosse sem avisar. Eu liguei, quando tava no portão da casa dela, e disse:

Rhett: Ei, onde você tá? (Eu já sabia que ela estaria em casa, pois tinha combinado isso com a amiga dela)
HB: Em casa pq?
Rhett: Pois abre o portão que eu to aqui fora te esperando.

Depois disso a HB surtou, disse que tava horrível, toda desarrumada e um monte de coisas. hehauheuah

Rhett: Deixa de drama e vem abrir o portão pra mim, vc não vai me deixar aqui fora esperando.

A amiga dela veio e abriu o portão pra mim. Esperei um tempão conversando com a amiga dela enquanto ela se arrumava, depois ela apareceu com a cara de brava e ao mesmo tempo feliz por me ver. Conversamos bastante... e quando faltou assunto cheguei bem perto dela... olhei nos olhos e na boca...bem devagar...fazendo movimento triangular... e disse: queria tanto beijar você, PENA QUE somos só amigos agora - e me afastei.

Ela ficou toda sem jeito e disse: Você gosta de me provocar, né?
Eu continuei só olhando e ela veio na minha direção KC...e mais KC.

HB: a gente não consegue ficar só amigos né.

Não respondi nada...

Conversamos mais um pouco e depois fui embora

E assim foi a minha noite.

Agradeço a todas as dicas, que foram muito úteis!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#826943 Cara, você não deve "pedir" a menina em namoro. Você deve ir levando até que ela te cobre algo... Até porque, idealmente é ter ela pra você e ainda o direito de "pegar" outras, afinal, não estão namorando.

Quando você "pede", a possibilidade do não existe.

Melhor coisa é você conseguir FC antes de oficializar o namoro. Porque assim, esse artifício deixa de ser uma moeda de troca...

Pra conseguir atração novamente, o pessoal aí já te explicou, agora aplique o que falaram!