Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
clintao
#826733 eu ja consegui reverter uma FZ, mais demorou alguns meses, no momento eu acabei caindo em outra mesmo tendo sido incisivo em boa parte do tempo, o fato é não se deixar manipular, se acontecer alguma discussão, se a hb disser que só quer sua amizade, e mesmo deps de vc relutar muito "quando vc gosta é meio que inevitavel", finja que esta tudo bem, seja frio, se afaste um pouco, ela vai sentir sua falta e te chamar para fazer as coisas, não vá, quando ela te ligar conte que vc esta bebendo com amigos (bem melhor que ficar babando clitoris pra ela)

abraçs
Sk8mafia
#826746 Ótimo post, gostei muito, isso é perfeito para aqueles que sempre acabam na Freind Zone..
Domingos junior
#826750 Parabems realmente sao dicas muito inportantes principalmente para mim que ainda sou peixe pequeno no mundo da seducao! Valeu pela ajuda
CrazyFrog.Wc
#826765 Fantastico jovem, belo post muito bom pra galera !!
Don Sanchez
#827101 Cara gostei muito do seu tópico, principalmente o primeiro tópico, me identifiquei com ele, mais no "irmão mais velho", fazia muitas coisas, comprava presentes, e não tomava nenhuma atitude em dizer realmente o que eu sentia, ou queria de verdade Imagem.

tkz escreveu:

1 -
Uma mulher não precisa de um amigo homem, pois ele nunca vai fazer o que as amigas fazem, então ela precisa e gosta de ter admiradores. Se ela perceber que pode ganhar presentes, elogios, e toda sorte de mimos sem necessitar beijar ou transar, então esqueça, provavelmente ela apertou o botão "irmão mais velho/banco 24 hs" para você. Lição: Repita para você mesmo "Eu não sou o irmão mais velho, não sou o irmão mais velho", "Não sou banco 24hs, não sou banco 24 hs";

Gostei do "banco 24 hs" $$$$ não cheguei tanto a esse ponto, mais infelizmente isso acontece...

Imagem
LecoQ.
#827107 Não há desarme mais poderoso que a sinceridade e seriedade.
jleomenezes
#840158 muito bom mesmo. Valeu pela contribuição
Aryan
#840162 incrível simplesmente saiu da boca de uma mulher o que a gente lê em todo o tipo de livro do PUA!
alexwx
#840166 excelente artigo, é bom mesmo quando a gente ler isso e sabe que foi escrito por uma mulher.
Taylor Ramires
#875106 Up no post !!! esse post deveria ficar como fixo. É um problema muito comum.