Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Veloso
#63641 então galera, eu dei uma lida no ebook do mystery, beleza até ai tudo bem, mais temos problemas as HBs estão sabendo, oque vai acontecer? oque tem que mudar no jogo? usar opener proprios? trocar rotinas?
essa duvida ta me matando, mais obrigado pela atenção.
Blaze
#63654 Uia!
Todo mundo ta com medo disso, VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!
O livro do Mystery nao eh um manual de rotinas, ele mostra algumas rotinas mas nao quer dizer que tenha que usar, pode usar elas mas nao sao as unicas!

Alem disso, no livro The game, Style diz que elas ficavam ate excitadas ao se snetirem seduzidas por um PUA!! Temos que ter mais cuidado ao divulgar o PU, senao passaremos por uma crise iqual o projeto Hollywood.

Indo mais alem, conhece as 77 leis da atracao? Elas nao sao innergame e se voce trabalhar ele vai ter otimos resultados e sem que elas percebam que voce eh um PUA!!! Eu pessoalmente adooooooooro ser o PUA da vida delas e fico louco com isso, gosto de ter relacionamentos ao mesmo tempo... Sou um cara carente preciso de varuias mulheres, amigas ou mais que isso...

Bom, eh isso, cuidado com as rotinas, melhore o inner game pq assim o outter fica bom tb, elas sabendo ou nao, nao faz diferenca se nao fizer pra voce.
Lucas#Star
#63666 Cara, evolua, desenvolva suas próprias técnicas, sua próprias rotinas... internalize o Pickup e você vai notar a diferença de cara.
Aztexc
#63679 AIEhuiAEhiuHAEiuIUAEiuIAEiuAE
Sempre acho coisas assim engraçadas >.<
A grande maioria dos iniciantes não ve do que realmente tudo isso se trata =P
Não percebeu ainda o que é o PU =P
Entrou no PU sem saber o que realmente era
Mais o que é mais engraçado é a muitas vezes não são só iniciantes =P

Bom, de qualquer maneira, respondendo ao tópico...
Pare de DECORAR como o "sistema PU" funciona e passe a ENTENDER PORQUE ELE FUNCIONA e você vai saber o que tem que fazer =)
Inventor
#63689 Exatamente...

sabendo como tudo funciona

pronto! ...

não precisarás de rotinas, openers decorados... nada mais

somente trabalhe na sua vibe / inner game o máximo q puder q o resto fica muito fácil

vai closar algumas no começo e ter de ejetar muito... mas depois fuca tudo mais claro, vc simplesmente vai fazer

não se preocupe com estas coisas...

se vc tem dificulades pra bolar openners... liga o FODA-SE e use o enlatado mesmo... isso mesmo.. usa a poha do enlatado e vai perdendo a AA, aprendendo q não é oq vc fala e sim como fala capixe? a alma do negócio e não ter medo da rejeição e tudo vai ficar menos dolosoro e mais facil ao passar do tempo

quando ver uma mina q disperte sua atração.... bora lá... q diabos vc tem a perder? alguns minutos da sua vida? ganhará uma decepção? não pogha,,,, vc ganha experiência... e depois vc vai entender q isso não ranca um pedaço do seu corpo não velho!!! mete bronca... gogoogogog pra cima... se não estiver indo bem no jogo... ejeta ! Aceitar q vc não pode fazer tudo oq quer também é ser sábio...

estes são meus conselhos

abraços :D
The Gangster
#63833 Gente, Pickup não é Mistery Method!!!!!!

Nem a bíblia é levada ao pé da letra!!! Crie seus próprios openers, sua próprias rotinas e estude todos os métodos.
Peter James
#69644 Ser vc mesmoo, criar seus proprios metodos !
Link
#70574 meu caro, "eu te dou a vara, mais é voce que tem que pescar"

cara, PU ele te mostra "como" voce deve agir, os openners são como exemplo, isso é mto mais do que frases pré feitas pra pegar mulher, é um modo de vida!

pu tbm te ensina que não é beleza q ela quer, que não é dinheiro, é um cara legal, e voce é esse cara legal, só não sabe ainda, com o tempo, voce vai criar seus openners, suas historias de DHV, seu tipo de rotina, como isolar...no pu são só exemplos, quem faz seu jogo é voce, pense nisso, depois de um tempo voce vai ver a diferença!

abraço

Link
rodrigo20
#70687 Faça do seu jeito,acho que nenhum material deve ser seguido a risca não minha opinião pq vc vai estar ''jogando''o jogo de outro e não o seu mas faz o que tu achar melhor pra ti
kamikazeBoy
#73422 Já ouviu sobre ser "Natural" !?
desenvolva esse lado natural de ser ! rSrsrs

elas só vão entender o jogo quando elas lerem MUUUITO, pesquisarem MUUUUiTO...coisa que elas nem tem vontade de fazer isso (não muita) !.

e se descobrirem, vai ser só algumas rotinas...que nem nos E.U.A...as HB's de lá conhecem bem "O Cubo".
e também, são poucas que tem testosterona suficiente pra ficar nessa neurose com a gente...