Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#826480 Fala ai pessoal, ja faz um tempo que não posto nada, hoje decidi falar do assunto, porque todos os homens se frustam em relacionamentos com mulheres !

Primeiramente esse artigo vai ser bem curto, o que de fato acredito ser óbvio pelo tema apresentado, vou separar em duas partes, sendo que a segunda só vai ser apresentada dependendo dos feed backs.

Começando, muitos adentram no pickup depois de decepções amorosas, a namorada que você não conseguiu segurar, levou um chifre, ou até mesmo a paixonite que te deu um fora, são várias as situações, enfim, durante muito tempo isso ficou muito bagunçado na minha mente, entender todas as artimanhas sobre as mulheres !

ELAS LEVAM VANTAGEM SOBRE VOCÊ EM TODOS OS SENTIDOS :

Isso é uma verdade, elas tem vantagens em todos os aspectos sobre sedução, uma vez que a unica coisa que importa pra nós homens, é a aparência, é verdade que muitos ficam bajulando essas HBs desde novas, elas crescem vivendo uma vida melhor do que a dos caras que não tem opções de mulheres, e isso faz elas se sentirem superiores a nós, motivo de muitos nerds adentrar a comunidade desesperados pra mudar de vida, coisa que admiro se o cara realmente tiver a atitude de mudar !

Agora o ponto chave do tópico, é que não tem jeito, se você quiser evoluir, vai ter que dar a cara-a-tapa, mais não digo que deva ficar babando pra uma mulher, dar a cara-a-tapa significa você sair de casa pra praticar suas habilidades sociais sem se apegar aos resultados.

AGORA, PORQUE NÓS HOMENS NOS FRUSTAMOS NOS RELACIONAMENTOS ?

existem duas coisas a ser consideradas, a primeira é o controle que você não possui sobre os acontecimentos da vida, a segunda é que ela vai se sair melhor do que você nas questões do coração por ja ter passado pelas mesmas situações que agora você está enfrentando, e isso acontece pra elas desde cedo, agora, que fique claro pra todos que estão lendo, mulher não é superior a nós, nunca será, e também não é o bicho de set cabeça que muitos aqui imaginam, seduzir não é tão difícil assim, basta ter a calibração certa, e o frame adequado com a situação do lugar, pra seduzir você precisa entender como funciona o jogo, apenas isso, e nada mais !

Pra quem ta iniciando, vou citar a forma mais facil de atrair uma mulher, usando o C&F, antes de dar exemplo, vou explicar os milagres do C&F

O C&F tira aquele ar de maniaco do parque que o iniciante transmite, trazendo uma interação mais descontraída e mais leve, é capaz de curar homens que são chamados de louco o tempo todo, o que foi meu caso durante anos, e trás confiança pra você interagir sem medo em grupos, abaixo dois exemplos de C&F

vocês estão interagindo, de repente ela solta

HB : você é muito estranho
Ace : também te amo amor, vem cá, me da um abraço vai ( logo em seguida de um abraço nela, com um sorriso no rosto )

outro exemplo é, vocês estão conversando, mais ela não olha nos seus olhos, o que significa que não está interessada, então você diz :

Ace : sou tão bonito assim, pra você não olhar nos meus olhos ? ( aqui mais uma vez, uma BL confiante, sempre sorrindo )

ela provavelmente vai dizer que você é metido, ou se acha, ou até mesmo vai te dar um tapinha no braço dizendo, seu bobo

são dois exemplos que costumo usar no C&F, porém, este artigo não se trata de C&F, existem vários materiais que ajudam bastante nesse aspecto, o meu objetivo é mostrar que você precisa entender a forma correta de jogar, sem passar por cima dos níveis, tudo demora, é uma questão de tempo investido, o seu resultado é fruto do seu suor, o que funciona pra mim, pode não funcionar pra você, isso é um fato, mais posso te mostrar o caminho mais rápido pra evolução, é claro que tem uns aqui que ja sabem de tudo, se você sabe, meus parabéns, mais se você está iniciando ou é um usuario intermediário, esse artigo vai te ajudar bastante na evolução !

muitos questionam os meus métodos, dizem que as vezes sou muito afoito, o motivo disso é a transição pro direct game, sendo que antes eu era indirect, também não gosto de depender de materiais, eu diria que o meu estilo é o foda-se o que vão pensar de mim, e quanto mais dificil for o set, melhor, gosto de me divertir apenas !

E pra finalizar esse artigo, vou dizer a verdade, pra se dar bem com as mulheres, você precisa parar de ficar olhando apenas pra aparência delas, pois acredite, não é tudo, por hora é isso pessoal, se tiver uma boa quantidade de feed backs, posto a segunda parte, abraço a todos e até a próxima !