Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Don Julian

Veterano - nível 1

#826554 Falaaaa abatedoresss firmeza ?? Imagem
Qual sua frequencia de sarge ? nao to falando de conversar com estranhos, pois faço isso todo dia.
eu falo de um PC e KC mesmo qual a frequncia de vcs ?
eu ultimamente estou saindo pra campo jogar msmo entre quinta há domingo day game/night game.
e vcs ? comentem ai Imagem Imagem
Champ'z

#826621 Fala man !!

Todo dia eh dia pra se jogar, ainda mais em cidade grande.

Abss
Aga-N

Veterano - nível 1

#827478 hey cara depende da oportunidade as vezes no onibus em mercado sei lá varia, mas quando saio pra o night game não saio sem abordar pelo menos 3 sets, quem anda comigo sabe hahaha. Flws se cuida!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#827484 Faço minhas interações todos os dias conforme vão aparecendo alvos que me atraem...em qualquer lugar na grande maioria das vezes acabo abrindo no ônibus...
FM13

Veterano - nível 5

#827562 Sempre q tenho a oportunidade, o q acontece uma vez na semana com sorte.
Estou pensando em fazer isso no colégio, tipo todo dia um set diferente , o q acham?

Criador do tópico

Don Julian

Veterano - nível 1

FM13 escreveu:Sempre q tenho a oportunidade, o q acontece uma vez na semana com sorte.
Estou pensando em fazer isso no colégio, tipo todo dia um set diferente , o q acham?

é um jeito de vc desenviolver mais rapido man, mais toma cuidado, eu fiz um post sobre isso " cuidado ao sargear no trabalho ou na escola," da uma cobnferida la abraço. Imagem
SandroFreiitas

Aprendiz

#828439 Toda hora que aparece a oportunidade eu faço uma sarge. Aprendi a encarar minha AA e eu realmente n fico com medo de falar com mulheres. Toda hora que aparece momento favoravel pra uma conversinha eu faço