Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#826590 O "Seja ausente" que falo, é o desses dois tópicos:

como-tratar-uma-mulher-sem-se-foder-nas-suas-artimanhas-pt1-t38063.html

e

gerindo-um-relacionamento-para-evitar-magoas-t81339.html

e me referindo ao PUSH PULL com uma RMLP.

Quando estamos juntos, ao vivo, faço o dia dela ser inesquecível.

Quando não estamos juntos, dificilmente vou falar com ela, sempre ela que toma inciativa. Uma vez ela me reclamou isso, e eu falei que não iria mudar porque não via problema. Ficou tudo certo.

Esses dias ela comentou com um amigo meu "acho que ele não tá nem aí pra mim, é só pra me comer." Mas, mesmo assim, continua saindo comigo e sempe rola FC.

Lembro daquela frase "Não se mexe em time que está ganhando." Mas, as vezes penso que posso estar exagerando, talvez magoando a garota sendo muito ausente. Por outro lado, sei que mulher gosta do que não pode ter, e acabo continuando assim. O que acham?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#826670 Nem tudo o que encontrar aqui é uma regra universal, e nem tudo o que as pessoas disserem será uma verdade absoluta.

Cabe a vc amigo adaptar os ensinamentos ao que vc está vivenciando, algumas mulheres para se sentirem valorizadas, querem que vc mantenha um certo contato, demonstrando gostar delas, mas isso não é novidade, se vc vai fazer isso ou não depende do que vc quer com ela? então faça-se essas perguntas:

Vc quer namorar ela? acha que é uma mulher valorosa?

Vc só quer comer? não pretende namorar ela?

Então suas atitudes quanto a afastamento ou proximidade vão ser de acordo com suas intenções com a garota. Se ela é bonita e valorosa cuidado com essa questão do "EU SOU O PRÊMIO" já vi muito nego chegar aqui chorando desesperado pq perdeu a namorada por levar isso ao pé da letra.

Abraço...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#826672 Nem tudo o que encontrar aqui é uma regra universal, e nem tudo o que as pessoas disserem será uma verdade absoluta.

Cabe a vc amigo adaptar os ensinamentos ao que vc está vivenciando, algumas mulheres para se sentirem valorizadas, querem que vc mantenha um certo contato, demonstrando gostar delas, mas isso não é novidade, se vc vai fazer isso ou não depende do que vc quer com ela? então faça-se essas perguntas:

Então suas atitudes quanto a afastamento ou proximidade vão ser de acordo com suas intenções com a garota. Se ela é bonita e valorosa cuidado com essa questão do "EU SOU O PRÊMIO" já vi muito nego chegar aqui chorando desesperado pq perdeu a namorada por levar isso ao pé da letra.

Abraço...
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826686 Minha ex-namorada reclamava bastante no início da relação porque eu não falava com ela quando estava-mos distantes. Mas quando juntos era as mil maravilhas. Eu tinha esse mesmo pensamento de não mudar, mas analisei algo:
Um "Bom dia", "Boa Tarde" de vez em quando por mensagem não mata, e também te livra da responsabilidade se ela vier cobrar algo !

Infelizmente eu não conhecia o mundo PUA e fui caindo na relação, no fim deu em término. O bom foi que depois disso, conheci esse mundo que me deu um Up.
Pin

Veterano - nível 9

#826692 Cara vou te dizer que tu tá agindo 90% certo. Não faz mal chamar ela de vez em quando pra conversar, OU dar uma saída sem sexo. Ela já deu a grande dica "ele só quer me comer" mas continua saindo contigo. Apagar essa imagem da cabeça dela é fácil e garanto que ela vai ficar feliz e que vai falar bem de vc pros outros :D

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

jed escreveu:Nem tudo o que encontrar aqui é uma regra universal, e nem tudo o que as pessoas disserem será uma verdade absoluta.

Abraço...

Não é "só comer", mas não quero namorar também. Já deixei claro que somos livres, até por isso não fico chamando sempre...
É complicado. Vou tentar seguir o feeling mesmo Imagem

Felipe - H escreveu:Minha ex-namorada reclamava bastante no início da relação porque eu não falava com ela quando estava-mos distantes. Mas quando juntos era as mil maravilhas. Eu tinha esse mesmo pensamento de não mudar, mas analisei algo:
Um "Bom dia", "Boa Tarde" de vez em quando por mensagem não mata, e também te livra da responsabilidade se ela vier cobrar algo !

Infelizmente eu não conhecia o mundo PUA e fui caindo na relação, no fim deu em término. O bom foi que depois disso, conheci esse mundo que me deu um Up.

é, mas no meu caso é só uma RMLP.. já deixei claro que não quero nada mais sério e somos livres.. mas, o que você acabou fazendo que resultou em término? abraços