- 12 Jul 2013, 00:28
Esssa HB tem namorado , mas sempre tivemos uma boa relação , liguei pra ela , contei muitas hitorias de DVS , contei das minas que eu ja fiquei , fui atraindo a HB com historias é histórias de DVS , ''ela ficava rindo'' dizendo que estava com saudades de min é disse tbm que ela era especial pra min no tom de brincadeira , resumindo já temos uma intimidade altissima , é eu chamei ela pra sair , ela disse.
HB:Eu meu namorado é você e sua namorada né .
Eu: vamos sair só eu é você , dai enrolei ela disse que era como amigo , mas joguei indiretas no longo da conversa é ela aceitava é dava risos.... é disse que tava (apaixonada) é mentira isso (concerteza) ...
A Pergunta é: eu acho que essa HB esta na minha mão , oque vocês acham ? dé a opnão de vocês ....
quando eu estiver sozinho com ela meu instinto me diz que eu vou conseguir dar KC , oque vocês acham ?
HB:Eu meu namorado é você e sua namorada né .
Eu: vamos sair só eu é você , dai enrolei ela disse que era como amigo , mas joguei indiretas no longo da conversa é ela aceitava é dava risos.... é disse que tava (apaixonada) é mentira isso (concerteza) ...
A Pergunta é: eu acho que essa HB esta na minha mão , oque vocês acham ? dé a opnão de vocês ....
quando eu estiver sozinho com ela meu instinto me diz que eu vou conseguir dar KC , oque vocês acham ?