Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Über

Veterano - nível 3

#826594 Ontem, ao sair do restaurante, me passa uma HB 10 sozinha. A princípio eu nem me importei, estava de saída e não fazia a menor idéia de onde ela tinha ido. Mas aí eu pensei em tudo que eu aprendi no PU e resolvi voltar atrás na minha decisão, e para minha surpresa a HB estava na fila do mesmíssimo restaurante que eu estava.

Mas aí eu simplesmente travei. Não fazia a menor idéia de como me aproximar dela sem parecer algum maníaco. Todos os openers que aprendi me pareceram ridículos. Todo o meu conhecimento obsoleto. Na teoria as coisas são relativamente simples, mas na prática elas se tornam uma muralha intransponível.

Minha provável abordagem seria: "Oi, você se importa se eu me sentar com você?". Não me vejo perguntando algo do tipo: "Oi, posso pedir uma opinião feminina? Minha amiga faz aniversário hoje e eu não faço a menor idéia do que presenteá-la." A primeira opção poderia assustá-la, mas a segunda demonstra um certo tom impessoal.

Não preciso dizer que se arrependimento matasse eu estaria mortinho agora mesmo. Já é difícil arranjar uma mulher de quem eu goste, e quando eu arranjo dou um vacilo desses. Minha pergunta é: como abordar uma garota dessas, excessivamente bonita, sem parecer um maníaco sexual?
PAULO-RS

Aprendiz

#826600 Ola cara tudo beleza...
Então esse tipo de mulher recebe muitas cantadas, e ta sempre recebendo abordagens de caras na maioria das vezes de idiotas que as deixam mais intediada que já se encontram, eles vem com aquelas cantadas ridículas que a mulher sente vontade até vomitar, então tu tem que ser diferente na tua abordagem.
Primeiro não use direct com uma mulher dessas, use o indirect porque isso vai deixar ela grilada e curiosa do porque tu não ta demonstrando interesse nela.
Use de preferencia com esse tipo abridores situacionais ou provocativos e outra regra nunca elogie uma mulher dessas falando da beleza dela, ela vai te ver como apenas mais um idiota babando por ela.
O mystery aconselha que com esse tipo é bom abrir com um neg, ou seja provocando ela, porque elas nunca são abordadas assim e vão ficar curiosas pra te conhecer melhor por tu ser muito diferente.
Então vou te dar um exemplos que eu uso.
suponho que ela esteja sentada e tu ta um tempo perto dela ai tu se aproxima a abre assim:
EI, POR ACASO TU É TÍMIDA?
hb- xxxxxxxxxxxxxx
PORQUE UM TEMPÃO AQUI PARADO PERTO DE TI, E TU NEM ME DISSE OI, E NEM CONVIDOU PRA SENTAR.
hb- xxxxxxxxxxxxx
TA BOM EU SOU MENOS TÍMIDO, PRAZER O MEU NOME É FULANO E O TEU ?
E pronto tu já ta na conversa com ela agora é só continuar o jogo, claro que tu pode usar situacionais também:
ex: OI TUDO BEM, TU SABE ME DIZER ONDE FICA TAL LUGAR?
E pronto, entenda uma coisa, opener não significa muita coisa é simplesmente entrar no jogo, então qualquer comentário ou pergunta abre a conversa o importante é o que vem depois.
Espero ter te ajudado.
uma abraço e boa sorte.
Editado pela última vez por PAULO-RS em 11 Jul 2013, 23:20, num total de 1 vezes
jhonatan90

Veterano - nível 9

#826602 Respondendo sua pergunta : da mesma forma que voce conversa com uma HB6.

Não vi nada alem de suposições em voce. "Seria" "poderia". Voce é vidente pra prever a reação da mulher? Acredito que não.
Posso estar falando bobagem, mas, acho que voce deve ter mais confianca em ti mesmo, cative isso e aposto que não irá mais se preocupar com o que os outros irão pensar de voce, daquilo que faz ou deixa de fazer. Inclusive com SBHs.

Abraço man.

Criador do tópico

Über

Veterano - nível 3

#826608 A situação toda estava ao meu favor, eu é que vacilei epicamente... a menina estava sozinha, eu também estava sozinho, tudo que eu precisava era chegar e falar com ela. Sou a prova viva de que as iras da inércia são mais severas do que as da rejeição.

Eu acho que um situacional seria mais apropriado, demonstra um grau de impessoalidade que não iria assustá-la logo de cara. Um neg bem calibrado também seria ótimo, mas acho que essa abordagem em específico pode parecer rude.

Ela pode muito bem dizer: "Olhe ao seu redor e veja quantas mesas estão vazias". Um situacional, por outro lado, iria "obrigá-la" a dar seguimento ao diálogo já que seria grosseiro da parte dela dizer "Vá pedir opinião de outro".

Quer saber? Acho que essa insegurança é completamente irracional. As vezes a menina até pode ter me achando um cara legal e eu aqui achando que vou levar uma patada monumental.

Obrigado pelas dicas, galera.