- 12 Jul 2013, 06:51
Hoje eu saindo da escola, uma hb que é de minha sala estava indo para casa e é pelo mesmo caminho que o meu, logo vi uma oportunidade de usar os meus conhecimentos aprendidos aqui. Então a perguntei se queria companhia para ir para casa, ela aceitou e fomos andando e conversando. Quando chegamos ao local no qual deveríamos nos separar, eu a chamei para se sentar em uns banquinhos, que tem próximo, e ela aceitou, a conversa foi ficando mais interessante, troquei de assunto passamos a falar de sexo e ela foi bem receptiva e participativa na conversa, não me pareceu ficar envergonhada e eu fui percebendo alguns IDIs dela, pronto, encontrei uma oportunidade para o KC, mas deixei o mesmo passar, logo quando percebi que tinha "corrido" da luta e que não era para eu fugir. Usei uma das rotinas aprendidas aqui para traze-la para mais perto de mim e pronto. Fui com tudo para beija-la, mas na hora do KC ela virou o rosto e disse que não. Fiquei sem entender nada. O que eu fiz de errado?
- 12 Jul 2013, 09:59
Ela não era Lesbica?? era ??
Tambem não entendi. pois voce apimentou as conversas para criar a atração, e notou os IDIS. fez tudo certo
Mas me responda! ela estava bem isolada ?? Talvez estivesse se sentindo desconfortavel no ambiente.
Nesse caso seria bom voce ter usado a rotina do arrependimento (se não conhecee use a busca),
Abraço!