Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#826793 [font=Comic Sans MS]Galera, passo por duas situações e gostaria da sugestão e opinião de vocês:[/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]HB1: Já consegui o KC e nos conhecemos há 1 mês, mas mantemos contato com certa frequência. O aniversário dela é dia 23/07. Estou pensando em comprar uma lembrança, gostaria de uma sugestão.[/font]
[font=Comic Sans MS]HB2: Venho jogando IG - a lá natural - (tá um pouco no início e não houve KC). Nos conhecemos há pouco tempo. O aniversário dela é dia 19/07, gostaria de comprar uma lembrança. Mas será que vale a pena comprar? Caso sim, vocês poderiam me sugerir algo?[/font]
[font=Comic Sans MS]Grato![/font]
[font=Comic Sans MS]Sucesso,[/font]
[font=Comic Sans MS]Natur@ll [/font] Imagem
FM13

Veterano - nível 5

#826806 Vou com o cara ai de cima, eu só compraria se estivesse muito interessado, no caso de querer um relacionamento sério.
Se for apenas mais uma , seria gastar dinheiro pra nada
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#826908 Bom eu compraria algo sim. Pra servir de ancora.

Mas tem que ser algo Simples o suficiente pra não demostra muito interesse.

Sabe aquelas pulserinhas que geralmente esses Hippies fazem na rua, que escrevem o nome da pessoa em dadinhos etc...etc?

Mas tem que ser algo discretinho, bonitinho.

E diga algo tipo "Oi HB, olha só tava passando na rua, vi e lembrei do seu aniversário e como vc ta sendo uma menina muito boazinha comigo achei que vc iria gostar'

Pronto, agora vc tem uma ancora que ela vai lembrar sempre de você......quando vc disse " Vc foi uma menina boazinha" vc ja passo uma imagem de que vc está avaliando ela e que ela esta sendo aprovada no momento.......e o melhor vc não gasto quase nada! e com ctz elas não vão se desfazer de um objeto ou algo com o nome deles.

Eu faria isso e com ctz daria certo comigo.

Abrass.
thewanderer

#827047 Pode comprar sim, não tem nada de errado nisso, geral acha que comprando presente você acaba se tornando beta, acaba se entregando, isso é puro bla bla bla. Eu sempre fui romântico, sempre comprei presentes, e nunca me prejudiquei por causa disso. Boa sorte.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

thewanderer escreveu:Pode comprar sim, não tem nada de errado nisso, geral acha que comprando presente você acaba se tornando beta, acaba se entregando, isso é puro bla bla bla. Eu sempre fui romântico, sempre comprei presentes, e nunca me prejudiquei por causa disso. Boa sorte.

Cara, não tem nada a ver se tornar beta. O fato é que quando você dá um presente legal pra uma HB, ela acha que você tá de 4 por ela... e isso dificulta as coisas pra vc.
Deandrade

PUA Avançado

#827931 Presentes só depois que virar algo serio. Antes disso o presente sou eu e o meu estilo sedutor de ver a vida. Dê bons momentos agora e nao presentes.