Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
André Motta

#826819 Boa Noite PUA’s Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, então se eu cometer algum erro, por favor me corrijam.

Meu Nome é André “ Delari” Tenho 19 anos e faz uns dois meses que conheci toda essa comunidade e também o The Mystery Method. Eu havia acabado de sair de um relacionamento e um amigo me indicou o livro ! Ele me disse que iria mudar o meu jeito de ver as coisas...

Então eu comecei a ler. Quanto mais eu lia, mais animado eu ficava, pensando ( Meu Deus esse Mystery é um Gênio ! como foi que eu não pensei nisso antes ) Ficara maravilhado com as rotinas do livro e com as teorias, os negs etc. Cada vez mais eu fui entrando nesse mundo e depois descobri a comunidade PUA e o PUA Base !

Eu queria ver aquilo funcionando, então comecei a assistir “The Pick up Artist “ Os caras do seriado, iam primeiro a boates e depois ao DayGame ! ( Mas como eu ainda não trabalho, não tenho grana para ficar indo a boates ) Então marquei com o amigo que havia me passado o livro de ir ao Shopping e praticar por lá !

Foi horrível, eu congelei. Um Pua deve ser capaz de atrair mulheres em qualquer lugar e a qualquer hora certo ! Mas eu não via como “ Ei, vocês viram a briga lá fora ? “ ou “ Quem mente mais, homes ou mulheres ? “ poderia dar certo em um shopping. Naquele dia, eu fiz apenas uma abordagem. Uma mulher loira que ao olhar pra mim, me travou ainda mais pois tinha olhos verdes ! ( Ela não foi grossa nem nada, ela respondeu a minha pergunta e deu a sua opinião. Eu me inclinei, gaguejei, não falei por cima do ombro, em fim, fiz tudo errado ! ) Usei com a loira a rotina da namorada ciumenta !

Achei que com mais calibragem eu melhoraria, então 1 semana depois da abordagem com a loira, eu e meu Wing ( que ainda é iniciante como eu ) voltamos ao shopping ! Eu abordei 4 grupos e ele mais 4 ! ( Havíamos planejado abordar 11 grupos cada um, mas 4 já era um progresso ) Eu percebi que não conseguia sair do assunto inicial, eu mandava o opner “ Ei, o que você acha de gravata rosa pra homem ? “ e depois não sabia o que fazer ! Eu consigo ate criar uma conversa, quando estou em uma mesa em uma festa e tal, mas em um shopping ? Eu não sei mesmo o que dizer ! Talvez seja falta de estudo, talvez eu deva ler mais !

Eu comecei a ler ( O jogo – A bíblia da sedução ) do Style. Ainda estou no começo do livro. Ainda não cheguei nem a pag 100. Mas o livro me motivou ! Ler como Style começou e as historias de como ele conheceu o Mystery é muito bom ! Fiquei tão motivado que decidi voltar ao shopping e praticar de novo ! (e foi um desastre ! ) Não abordei nenhum grupo, estou me sentindo um idiota ! Desencorajado completamente... Isso deve acontecer com todos mas... Foi por isso que decidi postar isso ! No livro do Style ele conta que conheceu outros caras da comunidade PUA, que eles se encontram e eles o ajudaram a praticar. E quando eu entrei no PUA Base li que era importante colocar o nome da sua cidade ( Que no meu caso é Belo Horizonte ) para que você pudesse se encontrar com outros caras mais avançados que você, para te ajudar !

Acho que é isso que preciso. Gostaria muito de conhecer alguém que já passou pelo que eu estou passando hoje. Alguém que possa me orientar, corrigir o meus erros, me ajudar ! Eu estou cansado de ficar intimidado por mulheres lindas ! São só mulheres, elas querem tato quanto você, porque o medo ?

O que vocês acho que devo fazer ?

Existe algum PUA em Belo horizonte que possa me ajudar ?

Muito obrigado a todos vocês !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#826825 Cara, não se cobre tanto, pelo menos você está tentando. E de tanto tentar, errar, tentar novamente tantas vezes quantas forem necessárias, você vai pegando o jeito e se melhorando.

Já que pediu conselhos, eu digo para que sargeie neste começo sem compromisso com resultados. Aliás, uma excelente maneira de começar é fazendo o Desafio Stylelife, pois o avanço é gradual com tarefas diárias. Ao final, você irá se sentir mais solto.

E com relação a ter receio de mulheres bonitas, creio que grande parte de nós também tem, mas isso só existe de fato em nossas cabeças. Imagine que está conversando com uma prima qualquer, uma amiga ugly, sua irmã caçula (se tiver). Diminua a importância da garota em sua mente.

Trabalho praticamente só com mulheres, e sei que mesmo as mais bonitas se sentem inseguras quanto à própria beleza, e tremem quando estão diante de um homem que exala confiança e bom humor! Seja esse cara! Mesmo que seja como a um ator num papel no início, até que isto se incorpore à sua personalidade.

Muitos outros colegas devem passar aqui para deixarem seus pitacos. Absorva cada um deles, e o mais importante, continue saindo, arriscando. A perfeição vem com a prática.

Grande abraço! :ae
Eduardofh

Veterano - nível 9

#826830 Cara,1*nao se apegue a resultados nas suas primeiras abordagens.Calibracao leva tempo e so acontece no campo.Isso vc ja fez entao continue.2*Day game e dificil mesmo(sou muito fraco em day game)3*aconselho vc a ler muito sobre inner,bl e escala de kino.4*Nao se esquece que kino e fundamental pra gerar tensao sexual.Se ela nao deixa vc tocar nas maos ,bracos,ombros cintura e etc,claramente tbm nao vai deixar vc enfiar a lingua na boca dela.Portanto comece a kinar assim que vc comecar a interagir.Abraco.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#826930 E ai Andre, beleza cara? Ou, nada a ver essa sua preocupação ai, você esta somente a 2 meses no mundo pick up, a excelência leva tempo!
Mas acredito que você esteja no caminho certo, lendo, estudando e praticando, continue assim e de uma passadinha na área motivacional no fórum, vai te dar um gás, com certeza. Abração!
chaser

Veterano - nível 6

#826935 fala meu brother! isso é normal cara, há um tempo atrás era assim comigo também, cheguei a travar várias vezes. Com o tempo evoluí bastante. Você não pode ficar bitolado em querer só "pegar mulher", tem outras coisas envolvidas (mais importantes) como: ser mais sociável (ter facilidade de falar com as pessoas, fazer amizades, aos poucos você perde a inibição), se tornar uma cara bem humorado, ter um estilo próprio,melhorar sua linguagem corporal......... "Pegar mulher" será uma consequência disso tudo. Eu postei um artigo ontem falando sobre isso, dá uma olhada: voce-tem-medo-de-mulher-bonita-t84105.html

É isso ae meu brother, espero ter te ajudado. Vlw..........

Chaser
RogerFAB

Veterano - nível 9

André Motta escreveu:O que vocês acho que devo fazer ?

Que bom que você praticou antes de postar alguma dúvida aqui no fórum, parabéns: você é um exemplo a ser seguido. Como nossos colegas acima já disseram, não se apegue aos resultados. Está iniciando? Preocupe-se apenas em abrir. Abra o set, lance seu opener, e aguarde a resposta. Agradeça a opinião das garotas e ejete, passando, em seguida, para outro grupo. Quando tiver feito umas 40 ou 50 abordagens, dê um passo adiante: abra o grupo com seu opener, em seguida dê uma pista falsa de tempo e engate uma rotina de DHV para, em seguida, ejetar. Faça isso com mais 50 grupos. E por ai vai...

Calibração só se consegue com prática. Pratique à exaustão. Repita os mesmo procedimentos dezenas de vezes. Foque-se em uma fase do M3 por vez, estude-a e compreenda seus erros e acertos. E, quando estiver bem calibrado em uma fase, se orgulhe de si próprio: esse é seu prêmio, sua recompensa por estar evoluindo enquanto HOMEM. Não desista, cara! Por esses poucos sets que abordou, você está a frente de 90% dos homens. Fique orgulhoso de si próprio, colega!