Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

A Lógica do Social CircleImagem

Hoje Trazendo Outra Lógica Para O Social Circle Game, diferente do Jogo de Abordagens em que você deve abordar variados Sets para Conquistar sua Pretendente, Jogo de Circulo Social é diferente.
Vou dar um Exemplo:
Imagine você é um Iniciante no Pick Up e decidi começar no Jogo como qualquer novato. Você Estuda um Método é vai numa boate e verifica o Local, existem milhares de Sets(Grupos). Você decide abordar dependendo de sua experiência você ou ganha ou perde a interação de acordo com suas habilidades sociais(social skills).
Você aborda o Primeiro Grupo sendo Indirect/Direct/Natural game e acaba sendo rejeitado pelo grupo, ai você sai e aborda outro grupo e depois mais outro. Sua Missão que era entrar no Club(Boate) e pegar várias Garotas conseguir telefones e beijos acaba se tornando uma Missão Cansativa. porque você é dependente de resultados e teve uma taxa bem fraca de sucesso.

Porque você tem que abordar e abordar, você parece um Vendedor Desesperado e as garotas parecem querer fugir de você. Você não esta sendo o Prêmio.

ai diferente de você, eu entro sorridente eu sou amigo do segurança ele me cumprimenta.eu passo andando tranquilamente até meu Social Circle que contém Caras Legais e garotas quentes, eles estão rindo e se divertindo. Você não entende nada do que esta acontecendo, mas decide olhar e entender o que acontece.
Imagem

eu saio(ejeto) do meu Social Circle pra pegar uma bebida. você esta lá parado olhando. eu falo com meu amigo que é Barman e troco uma ideia com ele. Eu Falo sorridente pra todo pessoal: HOJE A BEBIDA É POR MINHA CONTA!!!! Imagem.ele como é meu amigo me da um desconto nas bebidas. O Pessoal da Boate Grita feliz!!!!!!!!!
Imagem
Aeeeeee!!!!!!!!!! Imagem, eu bebo e penso em voltar para o meu Social Circle. duas garotas Quentes ficam interessadas por mim eu converso um pouco com elas demonstrando que eu sou o prêmio e não to nem ai se elas me rejeitarem eu tenho tenho milhares de opções.
eu levo as duas garotas pela mão, minha galera diz que vai para a alá VIP eu falo: demoro então,vamos todos para lá.

Depois da Noite Incrível eu planejo as próximas saídas e programas.
Churrasco com a galera, boates Vip, Barzinhos com música ao vivo e etc.

você viu a diferença? enquanto você tem que abordar e abordar para criar pequenas conexões e conseguir uma garota, eu salvo meu progresso e me divirto mais.
não estou dizendo que jogar com abordagens seja ruim, só estou dizendo a diferença. jogar com abordagens demanda tempo e energia, além de dinheiro. é uma caça que cansa. já Social Circle pode cansar mais, mas eu juro que vale a pena. você fica mais sociavel,mas se seu objetivo não é fazer Social Consistente e sim conquistar uma garota após a outra tudo bem.

Social Circle séria um Imã Gigante(atração) que puxa as Garotas e várias pessoas para perto de mim.
já Approach séria um Imã pequeno(atração) que puxa as garotas para perto de mim.