Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#826929 olá galera,
vou ser direto e minha duvida e o seguinte:

Eu to lá abrindo grupos, aplicando negs no alvo e rotinas no grupo e tal, mas sei quando o A2 termina é quando o alvo dá os 3 IDIs e parto pro A3.

Mas eu não sei o que é esse A3 e pulo pro C1 com o alvo e continuo o jogo.

Galera, a minha duvida é o seguinte: O que é A3 e quando eu saio dele para partir pro C1?

abc...
tonyfigaro9...
PAULO-RS

Aprendiz

#826931 E ae cara tudo beleza, bom primeiro de tudo parabéns por estar pondo em prática, muitos só ficam lendo e não vão pra campo, bom vamos ao que interessa.
O A3 é também chamado de qualificação, ou seja é na hora que tu começa a demonstrar interesse pela hb, tu vai saber quando esta em A3 quando tu receber idis dela, e olha cuidado as vezes é muito rápido, as vezes no que tu abre o set, ela te dá idis, então não fique muito bitolado nisso, pode acreditar em mim, as vezes, tu chega e diz Oi, e já recebe idis, não sempre é claro mas acontece.
Já quanto ao C1 tu vai ter que isolar ela pra isso, ou seja afastar ela do grupo, é nesse momento que tu vai começar a construir o rapport com ela.
Para você entender melhor vou te indicar pra ti ler um artigo meu que eu escrevi sobre MM, e como ele pode ser aplicado aqui no Brasil.
o-mystery-method-nao-e-uma-merda-basta-entender-t77416.html
Leia esse meu artigo que vai te esclarecer tudo
abraço e muito sucesso pra ti.
-Max-

Veterano - nível 9

#826957 O que é A 3? Simples.

Primeiro você abre A1.

Depois você cria atração com DVE e a garota(as) dá IDI , ( não precia ser 3, pode ser menos ou mais).A 2

Aqui você Quialifica a garota por algo além da aparência, na persaonalidade.Faz perguntas de qualificação Ex: "Você sabe cozinhar?", recompensa ela as vezes e finalmente você usa Push e pull. Ela tem que ser qualificada de tempos em tempos, mas não pode sentir que você foi fácil Ex: "Nossa você é tão doce.... chega enjoa.". A3 é qualificação.Você dá IDIS.

C1. Conforto é onde o jogo é feito.Aqui é onde você cria rapport com a HB por exemplo com afinidades que é uma tática... e se você tiver Atração com Rapport ela pode vir a te seduzir! (S1, S2 e S3)
Lembre--se, não siga as fases como um dogma porque você pode errar, mas apeas como uma mapa e assim você será bem sucedido.
-Max-

Veterano - nível 9

#826958 O que é A 3? Simples.

Primeiro você abre A1.

Depois você cria atração com DVE e a garota(as) dá IDI , ( não precia ser 3, pode ser menos ou mais, 3 idis são para beijar). A 2

Aqui você Quialifica a garota por algo além da aparência, na persaonalidade.Faz perguntas de qualificação Ex: "Você sabe cozinhar?", recompensa ela as vezes e finalmente você usa Push e pull. Ela tem que ser qualificada de tempos em tempos, mas não pode sentir que você foi fácil Ex: "Nossa você é tão doce.... chega enjoa.". A3 é qualificação.Você dá IDIS.

C1. Conforto é onde o jogo é feito.Aqui é onde você cria rapport com a HB por exemplo com afinidades que é uma tática... e se você tiver Atração com Rapport ela pode vir a te seduzir! (S1, S2 e S3)
Lembre--se, não siga as fases como um dogma porque você pode errar, mas apeas como uma mapa e assim você será bem sucedido.