- 13 Jul 2013, 19:18
Cara, minha opinião quanto a isso não é totalmente contrária. Não há mesmo a necessidade de se decorar rotinas, negs, histórias de DVS enfim, para sair e conhecer garotas. Os materias PU servem para nos ajudar a nos descobrirmos, para nos moldar em nossos próprios parametros, para nos dar uma "luz". Já nascemos com o instinto de "sedutor" dentro de nós, instintos esses que são muitas vezes destruidos pela sociedade moderna, pelos pais, religiosidade, enfim, não vou me aprofundar nesse assunto. O que quero dizer é que, os materias que encontramos são sim necessários, caso não fosse não existiria a comunidade da sedução, porém, não tem a necessidade de se levar tudo ao pé da letra, ficar fielmente fixo aos "Metodos" que existem por aí. Estude os materias, saia de casa, aborde pessoas mesmo, e depois com o tempo, com experiencias vividas, a pessoa já não mais terá a necessidade de ficar horas e horas estudando sobre PU. Sedução é como tudo na vida, deve-se ter experiencia. Você não tinha experiencia quando arrumou o primeiro emprego, quando dirigiu pela primeira vez um carro, quando deu o primeiro beijo, quando fodeu pela primeira vez... teve de ir, fazer repetidas vezes, errar muitas vezes, acertar também é logico, para ai sim se conquistar a maestria, e se tornar algo que faz naturalmente, sem receio e sem ansiedade, como algo que já nasceu com você.
Se vai descordar de mim ou não, não me importo nem um pouco... mas minha opinião é essa!
Abraço, e sucesso a todos!!