- 15 Jul 2013, 20:43
Estou gostando da luta de defenderem o FÓRUM, os ESTUDOS e os INICIANTES.
Agora, não estou revoltado, e muito menos reprimindo os 3 citados acima.
Veja, falaram aqui que eu sou um cara que nunca tive dificuldade com mulher e de repente me revoltei com o fórum.
Eu sempre tive dificuldades, sempre usei a parte dúvidas para escrever meus tópicos. Sempre.
Mas agora, eu cheguei a um ponto que poucos aqui devem ter chegado.
E outra, estou apelado para a quantidade de meros estudantes que não colocam em prática. O que eu quero aqui, é que coloquem em pratica.
Caras, vocês aqui são apaixonados por uma garota ? Vocês sentem vontade de chegar mas não conseguem por que ficam pensando em o que falar, que openner usar, qual rotina se encaixaria melhor.
Essa é a critica do opener e da rotina, você não tem que pensar, VOCÊ TEM QUE AGIR.
Eu quero muito ver relatos aqui, só vejo perguntas, QUERO QUE CONTEM SUAS EXPERIÊNCIAS.
Se você sair por 1 semana já é o suficiente, já tem experiências pra contar, APOSTO que a maioria que comentou chorando aqui, não colocam em pratica como deveria colocar, são preguiçosos e querem conforto. Vos digo, nunca vai ser confortável pra vocês chegar na garota dos seus sonhos se vocês se preocuparem com o que dizer.
Nunca terão uma vida naturalmente foda se aplicarem rotinas.
To colocando o dedo na ferida. E o fato de dizer a verdade faz de mim ignorante nas suas visões.