Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zeca_alfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#826973 eai amigos pua,mais uma duvida minha aqui,fiquei na friendzone com uma hb,e ja fomos em 2 festas juntos,sempre ela me quinando direto,e vindo po meu lado,sera que ela esta esperando eu chegar nela,ou isso e mais o conforto estabelecido?hoje a gente vai sair de novo,devo dar a cara a tapa e ir para cima?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#826978 Mano, ela so esta seguindo o instinto de segurança...
Não entenda mau mas ela não está interessada romanticamente em você, ela pode até ter lapsos onde pode se entregar a você mas isso tem 1 motivo: mulheres gostam de manter homens reserva por perto...
Isso mesmo meu caro amigo, ela n quer te dar e não quer que você coma ninguém... Mas ha uma solução Imagem

Use esse comportamento para ter pré seleção quando for sair para festas com ela Imagem
So não apresente ela aos sets que você for abrir pois se ela mostrar que você esta na friend zone seu valor vai ser destroçado Imagem

Boa sorte man e seja feliz Imagem
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

O jeito de descobrir se ela gosta de ti é o seguinte: Atitude

Chega nela e diz:

-Vo te beijar agora,tu não tem escolha

Se ela disser não beija mesmo assim,se ela realmente não quiser e te afastar saia do lugar e deixe ela refletindo sobre oque fez.
Eu já fiz isso e pra mim deu certo mas você tem que analisar sua situação,um tempo de gelo nela é sempre bom pra sair da friendzone,despista ela sobre tua vida e depois de um tempo volte tarado e pegue ela.

Abraço.
RogerFAB

Veterano - nível 9

zeca_alfa escreveu:eai amigos pua,mais uma duvida minha aqui,fiquei na friendzone com uma hb,e ja fomos em 2 festas juntos,sempre ela me quinando direto,e vindo po meu lado,sera que ela esta esperando eu chegar nela,ou isso e mais o conforto estabelecido?hoje a gente vai sair de novo,devo dar a cara a tapa e ir para cima?

Discordo de todos os meus colegas acima quanto à forma de conseguir o KC, apesar de concordar que você deve investir. O que eu aconselharia é o seguinte: ESCALAR O KINO. Ela está te kinando? Bacana, kine ela também. Faça kinos progressivos (segura a mão, dê um abraço, etc). Utilize isso como teste de cumplicidade. Se ela entrar no seu laço (hook), continue escalando. Se ela não entrar, você perceberá que ela está desconfortável.

Então, colega, vá pelas sutilezas: se perceber que ela permite um avanço, avance... mas sempre calibrando. Lembre-se: se ela der um passo atrás, seja prudente e dê DOIS PASSOS ATRÁS. E recomece o jogo. Afinal, mesmo não pegando ela, ela pode ter várias serventias (amigas gostosas, pré-seleção, etc).
Riiicaardo123

PUA Avançado

#827020 Kino em zona de amizade é a coisa mais comum que tem, afinal, ela te considera um amigo. E discordo com o que os caras falaram acima, se você tentar beijar ela é bem provavel que ela te ignore.

Ele está em uma zona de amizade! E não na faze de conforto.
thewanderer

#827051 Só para de dar muita atenção pra ela, quando você for pra festas, convide mais meninas, e de mais atenção pra elas, etc, etc, esse é um modo de sair, mas é difícil meu amigo.
SpectreXS

Aprendiz

#827052 Acho cilada voce tentar algo com ela. Se não conseguir é muito provavel que seu valor fique lá em baixo em relação à ela e a galera que ela conheça. Fora que tambem se voce fizer algo errado no meio (insistir de maneira errada, parecer needy, etc) isso vai foder de jeito a sua situação com ela.

Melhor escolha: use ela como pivot nos lugares que voce for para jogar com outras garotas/as amigas dela, é o DVS mais top que existe (melhor só se voce sair com MAIS garotas). Se ela realmente começar a jogar com voce a longo prazo, ai puxa ela e pega de jeito! Mas cuidado que esses pseudo-IDIs na maioria das vezes só são coisa de amigo mesmo...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Riiicaardo123 escreveu:E discordo com o que os caras falaram acima, se você tentar beijar ela é bem provavel que ela te ignore.

PU é risco, e se ele não tentar o KC, terá passaporte garantido para a Friend Zone. Mantenho minha opinião: escalar o kino + tentar KC.
Aga-N

Veterano - nível 1

RogerFAB escreveu:
Riiicaardo123 escreveu:E discordo com o que os caras falaram acima, se você tentar beijar ela é bem provavel que ela te ignore.

PU é risco, e se ele não tentar o KC, terá passaporte garantido para a Friend Zone. Mantenho minha opinião: escalar o kino + tentar KC.

Mano concordo com o Roger FAB, a unica maneira de você descobrir realmente o que ta pegando, e kinando ela e ver com ela reage, vai percebendo se ela recua ou se ela se antecipa, depois meu amigo é só gerar um pouco de tensão e já era KC na certa... Mas tome cuidado se ela recuar é bom vc ter um segundo plano, tipo usar ela como prova social que nem eu vi que falaram ai em cima ou manter a amizade... Fmza mlk? boa sorte!