Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

Errar e Aprender: Pick Up e SucessoImagemFaça um favor a si mesmo, se permita errar e deixe seu EGO de lado. Você meu amigo não deve temer o medo de errar. O Erro é essencial para seu Sucesso seja Profissional ou Pessoal.
Mas você somente aprendera, se deixar aprender pelo erro, errar por errar não adianta.
eu sei que doí se sentir tolo por errar, mas os maiores gênios da humanidade erraram.
Você aprende a andar, caindo muitas vezes. isso também quando você começa a andar de bike, a nadar, a escrever, a contar. quando você erra e aprende ,se você não desistir vai evoluir muito.Imagem

olhe para você mesmo, olhe para onde chegou na vida, talvez você seja só um adolescente ou um jovem adulto.
Mas você enfrentou muita coisa até ruim na sua vida e evoluiu.

Não tema errar, você não é burro por errar, você é burro quando deixa de errar por medo. você nunca vai estar salvo de errar e passar vergonha. você já errou não tem mais do que ter medo.Imagem
O Maior mestre do Jogo da Sedução já errou muitas vezes e não teme admitir.
ImagemImagem
o que se vai me dizer? você é muito bom pra deixar de errar?

então faça o favor a si mesmo e erre e diga que você é o melhor e pegue as garotas que você quer por mim okay Imagem
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827036 Otimo topico cara,e bem por ai mesmo.Por incrivel que possa parecer ate mesmo os erros servem pra algo.Te deixar mais experiente.Errando vc acaba fazendo um rascunho para o caminho do acerto.Abraco.
Bio94

Aprendiz

#827068 Gostei muito do seu post man!!!!! Engraçado vc ter colocado a Bel nele, ela eh uma das pessoas que mais admiro!!!!

Abraço Imagem