Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

albertosantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#827044 Fala galera,
Minha situação é a seguinte. Tem uma garota que fica me provocando, com pouca frequência, mas acho legal porque dou pouca bola pra ela. Eu gosto do jeito dela e quero namora-la porque temos muito haver um com o outro. Enfim chamei ela pra jogar boliche. Usei aquela técnica do style, disse que ia jogar com outras pessoas e falei que se ela quisesse ir podia. Ela perguntou se podia levar companhia. Enfim, estava pensando em chama-la e falar que ela podia levar algumas amigas. Estou pensando em usar o mystery method e lá no jogo eu agradar as amigas dela e dar pouca atenção a ela ou jogar alguns negs para ser divertido e gerar um pouco de ciúmes. O que acham ? Valeu!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
albertosantos escreveu:Fala galera,
Minha situação é a seguinte. Tem uma garota que fica me provocando, com pouca frequência, mas acho legal porque dou pouca bola pra ela. Eu gosto do jeito dela e quero namora-la porque temos muito haver um com o outro. Enfim chamei ela pra jogar boliche. Usei aquela técnica do style, disse que ia jogar com outras pessoas e falei que se ela quisesse ir podia. Ela perguntou se podia levar companhia. Enfim, estava pensando em chama-la e falar que ela podia levar algumas amigas. Estou pensando em usar o mystery method e lá no jogo eu agradar as amigas dela e dar pouca atenção a ela ou jogar alguns negs para ser divertido e gerar um pouco de ciúmes. O que acham ? Valeu!

Cara, independente do que você vai "usar", você tem que estar confiante de si mesmo, em tudo que irá fazer, você tem que ter uma pratica de tudo isso, mas não praticar só uma vez, é tentar 20, 30 vezes, com varias garotas... assim você pegará o jeito, e consequentemente estará mais confiante e assim agirá naturalmente! ESSA É A ESSÊNCIA DA COISA!

Não procure usar técnicas somente com uma garota especifica, pratique com muitas mulheres, para pegar o jeito e moldar todo este conhecimento!

beleza?

Então cara... independente do que vai usar, se você tiver convicção que irá funcionar... então, você pode usar o que você achar que é melhor pra você!

PS: Se você já tem tudo isso praticado,internalizado, se já tem uma habilidade boa..
Vai lá e arrase!

Boa Sorte e bom jogo!

Abraços.
Naand's