Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

#827058 Galera, estou com um probleminha...

Eu fiz todas as missoes do Day3 mas estou encalhado na de ligar para numeros de telefone aleatorios e fazer me recomendarem um filme. Não sei aonde está o problema mas até porque estamos no Brasil todos acham que é trote... Segue as abordagens

Primeira tentativa:

[highlight=#00ffff]Eu: Alô, é a vanessa?[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ela:Não, você cometeu um engano[/highlight]
[highlight=#00ffff]Eu:Hm, bom talvez eu possa te perguntar algo ao invés disso, queria ver um filme hoje e estava me perguntando... Você viu algum filme bom ultimamente que me recomendaria?[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ela: Você está louco cara?[/highlight]
[highlight=#00ffff]Eu: Não, é que eu...[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ela: [Desliga][/highlight]

Segunda tentativa:

[highlight=#00ffff]Eu: Alô, é o Gabriel?[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ele:Não cara...[/highlight]
[highlight=#00ffff]Eu:Bom eu estava pensando em um filme pra ver, até fui no cinema e não achei nenhum legal... Tem algum que você viu, gostou e recomenda?[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ele: Pergunta pra sua mãe[/highlight]
[highlight=#00ffff]Eu:[Desliga][/highlight]

Terceira tentativa:

[highlight=#00ffff]Eu: Alô, é a Katy?[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ela:Não...[/highlight]
[highlight=#00ffff]Eu:Bom você se importaria de me recomendar rapidinho um filme para hoje a noite? Você viu algo bom ultimamente?[/highlight]
[highlight=#00ff00]Ela:Não... À noite? [Detalhe: acabei de ligar, e ja são quase 22h, ela teve razão nesse comentário][/highlight]
[highlight=#00ffff]Eu:Obrigado & [Desliga][/highlight]

Bom, como puderam ver faz algum tempo que estou travado nesse dia, digamos q uns 3 dias e não passo dele... Estou inconformado rs, porque sempre na hora que eu ia ligar algo acontece, hoje arrumei tempo só agora e deu nisso. Algum concelho, crítica construtiva ou relato sobre com foi seu dia??

Por favor respondam bastante estou com um sério problema nisso e tenho que aproveitar pois só tenho férias até 1 de agosto ai a partir dai meu tempo vai ser quase que inexistente..

Ilusion