Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#827061 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Falaaaa puazada ! Beleza ? [/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Seguinte , abri uma HB 8,0 num shopping , jogo relativamente indireto na linguagem verbal,[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]porém meu tom de voz, modo de gesticular , BL totalmente demonstrando sexualidade.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abuso de KIN0[/font] Imagem , mas um bom jogo, percebi diversos IDS , enfim.
Notei também o efeito da pré seleção. Pois é um 3 SET rapidamente cresceu o olho em mim em
presença da HB8. Mexendo o cabelo , vocês sabem ....
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Porém após dizer : Estou com fome. Vamos comer algo.( afirmativo)[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela negou e depois que eu voltei sua BL estava fechada , falando pouco , o que a pouco estava tão bem , do nada acabou.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Seria legal ouvi algo de vocês [/font] Imagem
Abraço.
Julio.
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
kianu16r

Veterano - nível 9

#827074 Talvez com esse seu "desaparecimento" ela tenha achado que você só queria sair com ela e que quando ela recusou você fugiu. EU ACHO. Mas pode ter sido por vários motivos. Mas sei que o menos provável seja que sua ex fosse lá e dissesse que você é um vagabundo que só queria estuprar ela. KKKKK' Fora a brincadeira, espero ter ajudado.