Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#827116 Fala Galera!

Fiquei com uma HB hoje em uma rua deserta, ja era de madrugada, de forma resumida ficamos lá por 2 horas e meia se beijando o tempo todo, fiz de tudo, a excitação dela era tão alta que quase fizemos sexo ali mesmo aonde estavamos.

No final dessa brincadeira, ela com um tom meio sarcástico de quem quer tirar uma onda, me vira sorrindo e fala que eu não a "aguentaria" pq eu era "fraco". Sendo que só faltava gemer no meio da rua enquanto agente beijava e se tocava, pedia mais, provocava e etc etc...

Mas, mesmo assim, como todo homem ao receber uma dessa, depois fica pensando, e ai, será que ela fez isso pra diminuir mesmo, me testar, ou foi "sincera"?

O que vocês acham?
Desde já agradeço Imagem

EDITT: Minha reação depois de receber isso foi manter muito bem a postura e dar uns negs violentos nela também, deu pra perceber que bateu no ego dela, e depois que falou isso mal queria me soltar p ir embora, fiz certo ou errado?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#827117 Fala mooka tudo certo? Cara acho que foi um shit test dela, tava querendo te testar sim, ver se você é um cara forte ou se ia se balançar na primeira crítica dela .Mas você foi muito bem cara, se manteve com uma postura de alpha ,é isso ai só ir se mantendo porque provavelmente ela ainda fará alguns testes desses, ai só se ficar firme novamente.Espero ter ajudado , sucesso ai , abraço!

obs: tenta avançar o mais rápido possível com essa hb, levar pros finalmente mesmo, já vai planejando o "matadouro "ai rs.
joanwinchester

Aprendiz

#827118 Caro vc se saiu bem, manteve postura de alpha como o mano ai encima respondeu. bom o shit test foi para lhe testar, ver se você é forte o suficiente para ter uma Interação mais avançada tipo: namoro ou parceiro sexual. #enfim foi o que achei da sua dúvida. Fico Grato se lhe ajudou em algo. Forte abraço e Sucesso ai!

Obs: Sempre Mantenha a Postura de Alpha. Blz? Imagem

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#827146 Valeu pela resposta pessoal!

É realmente, a intenção dela foi fazer um teste mesmo, hoje pela manhã assim que acordou me procurou, mas filha da mãe, não consigo tirar da cabeça o que ela disse...

Mas é isso ai pessoal! Valeu mesmo!

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#827202 Valeu galera pelos comentários

lost_guy inúmeras razões...

Estavamos a pé e longe de qualquer motel, ela tinha hora pra chegar em ksa (ja era umas 3:30) logo não valeria a pena o esforço e tempo gasto pra chegar até lá e ficar 3 minutos, sem contar que a pé ela não ia topar nunca.

MAS, marcamos novo encontro hoje de manhã, e agora sim, vou preparado para tal!

Abraços!