Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Agha - MEMBRO EXCLUSIVO
#827136 [font=Verdana][highlight=#ffffff]namoro a 6 meses, e ela sempre fica me falando com quem ela ja ficou, como era quando ela ia para as festas com as amigas.

Aff como isso me irrita.

Ela diz que se sente muito a vontade cmg e quer que eu saiba de td dela, que ela é muito transparente cmg[/highlight]
[/font]
[font=Verdana][highlight=#ffffff]
[/highlight]
[/font]
[font=Verdana][highlight=#ffffff]Mais tbm ja percebi uma certa maldade,sabe?! Ela fazendo joguinho msm pra provocar.

Sempre que toca nesse assunto eu me calo e fecho a cara, eu ja to cansado desse sentimento, odeio imaginar ela com outro.

Quero saber a opinião de vcs pra lidar com isso.

Forte abraço[/highlight]
[/font]
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#827137 Não se deve deixar ela passar ilesa quando isso acontecer,não precisa ficar de cara fechada mas fale assim:

-Se vai falar de homem perto de mim pode cair fora porque eu não sou amiguinho confidente

Sempre que ela se comportar mau puna ela por isso e quando se comportar bem seja bom com ela,não fique pilhado com ela falar de homem,ou você ignora ou você fala isso que eu disse,você deve ser um cara muito ciumento e é essa a fraqueza sua que ela tá tentando atingir.

Você mesmo já viu que é um jogo emocional,então não entra nessa.

Forte Abraço.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#827151 Como pode ela te fazer sofrer tanto e tu aceitar ? No minimo depois de ela ficar falando tanta merda estaria me autorizando a convidar um amigo ou uma amiga pra um menage ou DP nela . Mas pra ter euma atitude desse nivel é preciso desapego total e falar coisa do tipo :

- EI meu amigo Roger ta vindo ai e eu queria que você chupasse eu e ele ...

Ou largar de mão pois ela te desrespeita de alguma maneira e parece estar te testando . Se tu fica de cara feia ela ja te venceu ...

Um abraço Payperview
Souza Souza

Aprendiz

#827156 Chama ela pra conversar e diga que não gosta disso, explique, deixe bem claro.
Caso ela continue, puna ela ou simplesmente sai fora.
Por curiosidade qual a sua idade e a dela ?
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#827246 Cara. Simplesmente corta isso. Diz que não quer saber do passado dela. Explica pra ela que hoje ela está com outra pessoa e que ela tá enchendo o saco com papo besta.

Eu sou meio ignorante. Já dou logo um coice pra ela nao ficar de mimimi. "Quer falar de macho vai falar com as amigas. Num fica me perturbando com conversa lixo nao."

Ela vai achar ruim mas nunca mais vai tocar nesse tipo de assunto. Se tocar deixa ela falando sozinha e sai.

[]`s
alan03

Veterano - nível 10

#827252 Amigao sinceramente, você não precisa saber dessas coisas, e tem que ficar com ela, não tem que ficar te falando, até pq isso não faz bem !! Conselho : Quando ela tocar no assunto vc diz: Nossa percebi que vc adora falar sobre quem vc ficou, ou não ficou, tudo bem que vc tem que ser vc mesma, mais isso machuca a outra pessoa você já parou para pensar? Isso tem que ficar para você mesma, eu não preciso saber disso, se eu falar com quem eu já fiquei ou não, você não vai acreditar, mais isso não me interessa no momento em te contar, até porque isso não vai te fazer bem e eu tenho essa concepção, eu achava que vocÊ teria a mesma, só peço para não tocar no mesmo assunto, porque sinceramente não me interessa estou sendo claro e curto...
#Louren

Aprendiz

Sinceramente, eu faria uma das duas coisas a seguir:

- Falaria das minhas experiências também, e entraria no papo sarcásticamente "Sério? Um dia fui na festa de um conhecido meu, e duas meninas me agarraram do nada, acho que estavam bêbadas, foi muito engraçado..."

Algo verídico, dependendo da forma que você falasse ela iria ficar puta ou iria notar que está mentindo (inventando), o que abaixaria seu valor...

- Ou simplesmente falaria o que o pessoal acima já comentou, "Sou seu namorado, não sua amiguinha pra vc vim falar de machos cmg, quando tiver algo interessante para falar, me chame."
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827413 Cara,se te irrita da um basta nisso.Nao deixa ela ficar te zoando mano.Chega nela e diz que na lata pra parar com essa merda de joguinho infantil.Abraco.