Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#827170 Ontem saí pra um date (day 4) em um pub e rolou uma parada meio bizarra e chata. Tudo estava indo muito bem, mas o ex dela estava no lugar também. Lá pro final da noite quando eu fui ao banheiro ela encontrou o ex e foi perguntar se estava tudo bem, porque depois do término eles tiveram alguns problemas e tal. Ele estava com uma amiga que ela não gostava e vice versa. Aí o que rolou foi que uma entrou no meio da conversa da outra, o ex ficou do lado da amiga dele e as duas começaram a discutir, não foi nem barraco, mas as duas estavam falando coisas pesadas uma pra outra.

Quando eu cheguei a merda já tava toda armada, peguei a menina pelo braço e tentei tirar ela dali duas vezes, ela quis ficar. Virei as costas e saí dali. O problema dela nisso era como o ex tratou ela depois do tempo que eles passaram juntos e as barras pesadas que eles enfrentaram. Pouco depois encontrei com ela de novo, ela estava chorando, abracei ela e falei que ela era especial demais pra ficar se preocupando com o que essa galera tá pensando dela e esse tipo de coisa. Fui levar ela em casa, deixei ela falar tudo o que queria mas depois pra tentar animar ela eu comecei a fazer graça, falando que pelo menos um tapa na menina tinha que ter rolado, que faltou uma agressão ali. Quando deixei ela na porta de casa falei pra ela pegar o beck que eu sabia que ela tinha lá em cima pra gente fumar. Ela foi lá, pegou e ficamos ali no carro fumando e falando merda.

A parada dela com o ex é mais séria do que talvez eu tenha deixado claro, ela até excluiu o facebook dela de ontem pra hoje. Queria saber se agi certo e o que poderia ter feito diferente.
Ela ainda não veio falar comigo hoje, estava esperando pelo menos um pedido de desculpas por ter estragado uma noite que estava indo tão bem. Ela deve estar extremamente abalada agora, será que eu vou atrás pra perguntar se ta tudo bem? Será que eu mostro meu descontentamento com as atitudes dela? Ou melhor apenas trocar uma palavra e não falar mais disso?

abraço!
RogerFAB

Veterano - nível 9

#827370 Cara, na boa, eu até te ajudaria, mas depois que li isso aqui, desisti:

pants7 escreveu:Quando deixei ela na porta de casa falei pra ela pegar o beck que eu sabia que ela tinha lá em cima pra gente fumar. Ela foi lá, pegou e ficamos ali no carro fumando e falando merda.

Drogas? Que tipo de jogador é você? Sinto muito, mas não ajudo PUA's que se drogam ou consomem bebidas alcoólicas. Quer jogar? Então jogue sóbrio. Sem muletas.
Pin

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:Cara, na boa, eu até te ajudaria, mas depois que li isso aqui, desisti:

pants7 escreveu:Quando deixei ela na porta de casa falei pra ela pegar o beck que eu sabia que ela tinha lá em cima pra gente fumar. Ela foi lá, pegou e ficamos ali no carro fumando e falando merda.

Drogas? Que tipo de jogador é você? Sinto muito, mas não ajudo PUA's que se drogam ou consomem bebidas alcoólicas. Quer jogar? Então jogue sóbrio. Sem muletas.

SADHIUSDHAOSIUHASDOIUASDHOIUASHASODIUSAHOIUADSHOASIUDHAOIUSDHASOIUDHASOIUDH

Então quer dizer que se o cara fuma um baseado, ou curte tomar uma ceva ele é um tipo de jogador "diferente" ?
Faça-me rir cara, sério
RogerFAB

Veterano - nível 9

Pin escreveu:
RogerFAB escreveu:Então quer dizer que se o cara fuma um baseado, ou curte tomar uma ceva ele é um tipo de jogador "diferente" ?
Faça-me rir cara, sério

O jogo, para mim, acontece sóbrio, consciente dos fatos e analisando as reações. SÓBRIO! Envolveu drogas ou bebidas, a análise das interações perde sua credibilidade. Não dá pra saber se a forma como o cara está vendo o ambiente é realmente a forma como as coisas estão acontecendo. Então, se tem drogas no meio, SIM, O CARA NÃO ESTÁ JOGANDO CORRETAMENTE. É muito simplista da sua parte achar que as reações de uma pessoa sóbria são as mesmas de uma pessoa embriagada/drogada.

Tá cheio de caras ai usando drogas (bebida, maconha, cocaína, etc) para "melhorarem suas habilidades sociais", assim como tem muito cara fumando baseado com a garota só pra "fazer média". Se você precisa de muletas para conseguir algum resultado, ou precisa se drogar para agradar uma garota, VOCÊ NÃO É UM PUA. O PU requer ANÁLISE DE RESULTADOS, e isso não combina com o uso de drogas.

Me espanta a quantidade de dúvidas e relatos aqui em que aparecem membros assumindo que usam drogas habitualmente. Onde estão os ALPHAS, p#$%@? Larguem as porcarias dos vícios e dos hábitos não saudáveis, e comecem a viver uma vida decente: com exercícios físicos, sem uso de drogas, a fim de manter o corpo e a mente saudáveis (coisas que atraem QUALQUER MULHER).

Argumente.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#827388 Bom, eu sou da opinião que não devemos julgar a atitude dos outros, me baseio nesse trecho de uma música do Forfun

'' Espero que voce não me julgue porque eu jamais vou te julgar''

Achei que faltou atitude sua, diante do contexto que voce explanou seria uma dia perfeito para tentar o KC ( minha opinião). Mas não sei muito sobre esse game, só deixo o alerta que o Mr Matheus disse, cuidado para não cai na zona de amizade, essa de deixar a HB desabafando sobre o ex não é um indício muito bom, o mal se corta pela raiz.

Abraço
Cuequinha

PUA EXPERT

#827390 Suponho que por ser o Day 4 já tenha pelo menos rolado o KC - se não aconteceu, provavelmente ela não quer nada contigo -... mas enfim, o término de um namoro é sempre algo duro e você não é obrigado a apoiá-la se não quiser... o que eu faria na tua opinião é sempre chegar com uma vibe positiva ao conversar com ela e não tocar no assunto... ela te associará como algo bom e toda vez que não te der a devida atenção você sai e então ela provavelmente sentirá sua falta. Se ela não sentir existem outras garotas pra sargear.

Boa sorte, e lembre-se de que se ela começar a falar sobre o ex CORTE NA HORA.
Pin

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:
Pin escreveu:
RogerFAB escreveu:Então quer dizer que se o cara fuma um baseado, ou curte tomar uma ceva ele é um tipo de jogador "diferente" ?
Faça-me rir cara, sério

O jogo, para mim, acontece sóbrio, consciente dos fatos e analisando as reações. SÓBRIO! Envolveu drogas ou bebidas, a análise das interações perde sua credibilidade. Não dá pra saber se a forma como o cara está vendo o ambiente é realmente a forma como as coisas estão acontecendo. Então, se tem drogas no meio, SIM, O CARA NÃO ESTÁ JOGANDO CORRETAMENTE. É muito simplista da sua parte achar que as reações de uma pessoa sóbria são as mesmas de uma pessoa embriagada/drogada.

Tá cheio de caras ai usando drogas (bebida, maconha, cocaína, etc) para "melhorarem suas habilidades sociais", assim como tem muito cara fumando baseado com a garota só pra "fazer média". Se você precisa de muletas para conseguir algum resultado, ou precisa se drogar para agradar uma garota, VOCÊ NÃO É UM PUA. O PU requer ANÁLISE DE RESULTADOS, e isso não combina com o uso de drogas.

Me espanta a quantidade de dúvidas e relatos aqui em que aparecem membros assumindo que usam drogas habitualmente. Onde estão os ALPHAS, p#$%@? Larguem as porcarias dos vícios e dos hábitos não saudáveis, e comecem a viver uma vida decente: com exercícios físicos, sem uso de drogas, a fim de manter o corpo e a mente saudáveis (coisas que atraem QUALQUER MULHER).

Argumente.

Bah cara tinha escrito um texto mas o forum bugou, vou resumir:

Mystery, Style, Mehow, Royce, Derek, e mais uma cambada dos melhores do mundo fumam cigarro, maconha, bebem, usam alucinogenos e estão pouco se fudendo pro que é politicamente correto.
O resultado do PU é PEGAR MULHER, os meios não importam ! Tenho foto do Royce aqui cheirando cocaina com duas mulheres no quarto, eai ? Vai dizer o que? Que ele não é saudavel e por isso não vai comer ninguem ?

Quer dizer que se eu pegar uma mulher que curta tomar uma cerveja no fim de semana, tá errado pq eu sou pua e pua não bebe nada de alcool ?

Arnold Schwarzenegger, Frank Zane, Franco Columbu, Jay Cutler, Phil Heat... São exemplos da musculação que usam drogas (anabolizantes, maconha, narcoticos, alucinogenos e coisas que vcs leigos NEM IMAGINAM) e estão lá, são referencias da história do esporte deles!

Quer entrar mais a fundo ?
Tem muito lutador do UFC que fuma maconha e está rico, cheio de mulher e 100% saudavel.

Eu vivo no meio de atletas, não conheço NENHUM que não tome uma cervejinha pq "isso não é saudavel".

Saia dessa bolha que vc criou lendo esse monte de livro de caras hipocritas, Mystery dizia no livro dele pra não beber mas ele bebe :) A vida é muito mais do que um monte de um blablabla em um livro de como pegar mulher.

PS: As minas mais aventureiras que eu já peguei, tinham MUITA GRANA, adoravam tomar um porre, bebiam por social tbm, e já usaram drogas... Então... "Liberte-se" meu jovenzinho :)
RogerFAB

Veterano - nível 9

Pin escreveu:O resultado do PU é PEGAR MULHER, os meios não importam !

Errado, mas esses são os meus princípios. Tô fora de passar por cima de tudo para chegar a algum resultado. Se ser forte depender de anabolizantes, eu tô fora. Se pegar mulher depender de cheirar cocaína, tô fora. Se ser bem sucedido depender de ser desonesto, eu TÔ FORA. Eu tenho os meus princípios, e acredito que todo ALPHA precisa ser fiel a seus princípios. NÃO USO DROGAS E SOU TOTALMENTE CONTRA SEU USO. O mesmo vale para os anabolizantes.

Mystery e cia se drogam? Fazer o que, né... Fábio Assunção, Casagrande, Aécio Neves, e tantos astros do rock e de outros estilos se drogam e estão cheios de mulher, de dinheiro e de fama. A pergunta é: isso vale a pena? Até que ponto o consumo de drogas é ideologia ou é apenas preenchimento de vazio? Será que o Mystery estava preparado pra ter sua vida mudada tão radicalmente?

É muito leviano julgar o envolvimento com drogas como sendo apenas uma forma de se libertar socialmente. Se as drogas servem para impulsionar, para motivar, para alegrar ou para "preencher um vazio", então O PROBLEMA É INTERNO e deve ser tratado, e não amenizado. Se você bebe ou usa drogas por que todo mundo usa, parabéns! Você é um BUNDÃO sem opinião própria. Eu nunca experimentei sequer bebida alcoólica, e me orgulho muito disso. Esses são os meus princípios, e é neles que me mantenho.
Pin

Veterano - nível 9

RogerFAB escreveu:
Pin escreveu:O resultado do PU é PEGAR MULHER, os meios não importam !

Errado, mas esses são os meus princípios. Tô fora de passar por cima de tudo para chegar a algum resultado. Se ser forte depender de anabolizantes, eu tô fora. Se pegar mulher depender de cheirar cocaína, tô fora. Se ser bem sucedido depender de ser desonesto, eu TÔ FORA. Eu tenho os meus princípios, e acredito que todo ALPHA precisa ser fiel a seus princípios. NÃO USO DROGAS E SOU TOTALMENTE CONTRA SEU USO. O mesmo vale para os anabolizantes.

Mystery e cia se drogam? Fazer o que, né... Fábio Assunção, Casagrande, Aécio Neves, e tantos astros do rock e de outros estilos se drogam e estão cheios de mulher, de dinheiro e de fama. A pergunta é: isso vale a pena? Até que ponto o consumo de drogas é ideologia ou é apenas preenchimento de vazio? Será que o Mystery estava preparado pra ter sua vida mudada tão radicalmente?

É muito leviano julgar o envolvimento com drogas como sendo apenas uma forma de se libertar socialmente. Se as drogas servem para impulsionar, para motivar, para alegrar ou para "preencher um vazio", então O PROBLEMA É INTERNO e deve ser tratado, e não amenizado. Se você bebe ou usa drogas por que todo mundo usa, parabéns! Você é um BUNDÃO sem opinião própria. Eu nunca experimentei sequer bebida alcoólica, e me orgulho muito disso. Esses são os meus princípios, e é neles que me mantenho.

asdhoiuashoiausdh cara tu tem o que? 15 anos ?

É muito leviano julgar quem usa drogas por... Usar drogas! Sendo que provavelmente tu tenha um ÍDOLO que usa e tu nem sabe :)
Vc é tão infantil que pegou uma frase isolada em um texto realista pra usar um argumento falho, mas vamos lá...
Ninguem aqui disse que tem que usar drogas ou beber pra pegar mulher e sim que, bebe quem quer e se droga quem quer e não tem que ter nenhum sedutor adolescente frustrado num forum pra julgar o que é certo e errado, sendo que quem faz as coisas acontecerem usam e estão CAGANDO E ANDANDO pra porcaria dos seus principios (não o deles, e sim o SEU. Pq o deles eles sabem muito bem). Obviamente tem os "sedutores" que não usam e também se dão bem. O que eu quero dizer é, independente de drogas ou alcool ou essa bosta dos seus principios se o cara der um mortal no meio de uma festa, cheirar 4 carreeirinhas, fumar um baseado e no final da noite transar com uma mina e ESTAR SE SENTINDO BEM E DE ACORDO COM ISSO, foda-se, ele atingiu o objetivo dele e vc continuou batendo punheta com seus principios :)

Encerrei por aqui velho, vc não tem idade pra estar pensando em mulher. Termine o ensino médio primeiro, viva um pouco e depois de parar de se masturbar e começar a transar volte aqui
Boa tarde meninão