- 14 Jul 2013, 21:59
Fala cafajeste
Vai material de minha autoria que sempre uso quero compartilhar com vocês.
Já to bom tempo afastado do fórum sem escrever nada ai vai. Sucesso / humildade / confiança / ousadia sempre!
É o Seguinte Eu não vou posta conteúdo completo de um jogo perfeito, e pra min. existe jogo perfeito existe jogador bem treinado, até porque no fórum ja tem ,
Vejo alguns PUA's Tem dificuldade em pega Phone Close ( PC )
Essa Técnica funciona legal em Day game / Night game
Vamo lá se aborda faz seu jogo pronto agora que pega telefone da HB mais não sabe que fazer
Eu tenho duas técnicas pra apresenta pra vocês.
1- Não sei porque mais acho que vamos nos da bem , pega cel entraga pra hb anota seu numero ai.
(essa mais natural/direct)
2- Você ta conversando com HB , é que pega numero dela você fala o seguinte olha gostei conversa com você
Pode deixa que eu te ligo
Provalmente a HB vai responder
HB: mais você não tem meu número!
Você : èee kkkkkk mesmo pega celular entrega pra ela
Se ela disser algo assim Eu tenho namorado, pra você sai bem na fita Você fala ( Nossa! Eu só pedi pra anota seu numero e não pra contar seus problemas ...)
Se ainda continuar, Se fala Agora tenho certeza , bem provável que fala que HB: fala o que? Você simplesmente fala seu namorado te controla
Lembre se se você tiver bem treinado bem provalvel que consiga PC dela
Agora você já saber que fazer nê jogador...
Isso base então pega adptita no seu jogo se acha interessante claro... Abração
Aguardo feed's de vocês.
Vai material de minha autoria que sempre uso quero compartilhar com vocês.
Já to bom tempo afastado do fórum sem escrever nada ai vai. Sucesso / humildade / confiança / ousadia sempre!
É o Seguinte Eu não vou posta conteúdo completo de um jogo perfeito, e pra min. existe jogo perfeito existe jogador bem treinado, até porque no fórum ja tem ,
Vejo alguns PUA's Tem dificuldade em pega Phone Close ( PC )
Essa Técnica funciona legal em Day game / Night game
Vamo lá se aborda faz seu jogo pronto agora que pega telefone da HB mais não sabe que fazer
Eu tenho duas técnicas pra apresenta pra vocês.
1- Não sei porque mais acho que vamos nos da bem , pega cel entraga pra hb anota seu numero ai.
(essa mais natural/direct)
2- Você ta conversando com HB , é que pega numero dela você fala o seguinte olha gostei conversa com você
Pode deixa que eu te ligo
Provalmente a HB vai responder
HB: mais você não tem meu número!
Você : èee kkkkkk mesmo pega celular entrega pra ela
Se ela disser algo assim Eu tenho namorado, pra você sai bem na fita Você fala ( Nossa! Eu só pedi pra anota seu numero e não pra contar seus problemas ...)
Se ainda continuar, Se fala Agora tenho certeza , bem provável que fala que HB: fala o que? Você simplesmente fala seu namorado te controla
Lembre se se você tiver bem treinado bem provalvel que consiga PC dela
Agora você já saber que fazer nê jogador...
Isso base então pega adptita no seu jogo se acha interessante claro... Abração
Aguardo feed's de vocês.