Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Renato GBH

Aprendiz

#827226 Oi galera. Eu nunca consegui sargear em um daygame, com algumas excessões que eu tava muito interessado. Tenho mais facilidade no night game. Isso me qualifica como um jogador direct, indirect ou natural?
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#827227 Cara boa pergunta ! bom eu também me faço a mesma pergunta as vezes, só que ao contrario eu tenho mais sorte no daygame, gosto de conversar, eu misturo um pouco dos dois indirect e direct game, eu acho que depende de como você chega na mulher, se chegar com algum tipo de conversa situacional ai você é natural, se chegar usando rotinas prontas indirect ou se você chega junto com boa postura corporal e ja dando a entender pra mulher o que você quer então é um direct gamer !
Analisa isso ai cara !
ArtAlves

Veterano - nível 9

#827233 Indirect= Quando você esconde sua intenção do seu alvo, fazendo com que ela goste de você primeiro.
*É muito usado nesse game os NEGS (Usar um comentário maldoso pra fazer a HB "cair do salto"

Direct= Quando você revela suas intenções para seu alvo.
*É necessário muita confiança, atitude. E claro, tem que estar preparado pros SHIT TESTS.

Natural= Quando você vai conversar com a menina sem premeditar nada.
*É preciso ter muita personalidade. Ser espontâneo e divertido.

Espero ter ajudado.
Ilusion of Hypnosis

Aprendiz

João Renato GBH escreveu:Oi galera. Eu nunca consegui sargear em um daygame, com algumas excessões que eu tava muito interessado. Tenho mais facilidade no night game. Isso me qualifica como um jogador direct, indirect ou natural?

Então cara, como o amigo acima disse depende de como você chega na garota, se você mostra suas intenções logo após uma conversinha boba ou utiliza NEG's, sinceramente eu acho que pelo menos por enquanto eu sou natural, não lembro de negs, e não tenho muita confiança ainda pra expor as minhas pretensões logo de cara até porque iniciantes morreriam na praia com Shit tests, eu simplesmente vou levando uma conversa boba adaptada a cada local e com a minha cara, as garotas até que se mostram interessadas, sorriem bastante, passam a mão no cabelo as vezes e antes da minha abordagem me dao umas olhadas de vez em quando. Percebeu? Não uso negs as vezes porque não gosto de ser grosso e não uso direct porque não tenho muita confiança para tal ação por enquanto... Se você for como eu seria natural misturado com indirect, porque quando a gente percebe que a pessoa da IDI's ai começamos a atacar então seria um natural indirect (sem negs ou tecnicas). Acho que não existe um jogador de cada tipo, acho que cada um deve misturar esses 3 e produzir seu próprio tipo =p
RogerFAB

Veterano - nível 9

João Renato GBH escreveu:Oi galera. Eu nunca consegui sargear em um daygame, com algumas excessões que eu tava muito interessado. Tenho mais facilidade no night game. Isso me qualifica como um jogador direct, indirect ou natural?

Ai ai. Te classifica como um cara que tem preguiça de treinar o day game. Ou vai me dizer que direct player ou naturais não praticam day game? ;)