Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vanGogh

#827256 E aí galera do puabase

Aconteceu uma coisa meio engraçada comigo agora a pouco, eu estava dando uma passadinha no fórum, vi um tópico e copiei o link pra mandar pra um amigo meu do facebook que também frequenta o puabase. Até que aconteceu a seguinte situação, eu estava conversando com a minha amiga, melhor amiga na verdade. A gente estava debatendo uns lances de horóscopo e que ela sempre foi cética com relação a isso mas que têm acontecido algumas coisas que têm combinado com o signo dela e todo esse papo astral. Ela me mandou um link pra eu dar uma olhada e eu achei uma frase que dizia que gente de Leão ( que é o signo dela ) não se dá bem com gente do signo de Touro (que é o meu) e ia contestar falando de uma forma ironica que a gente nunca se deu bem mesmo e que a parada tava completamente certa. Até que o trecho que eu selecionei não copiou e eu acabei mandando um link do fórum que eu ia mandar pro meu amigo pra ela. Ja emendei em seguida "Link errado", mandei o certo e continuei a conversa e ela não falou nada do link (não sei se abriu).

Foi um puta descuido, vacilei, mas minha dúvida é a seguinte, o que vocês fariam nessa situação: Desconversariam? Explicariam o link mesmo sem saber se ela abriu? Enfim, quero a opinião de vocês. Abraço a todos!!
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#827259 Se ela comentar alguma coisa do fórum, você fala que gosta de ler sobre essas coisas, te permite se desenvolver melhor como pessoa, enfim, mulheres também ficam lendo sobre essas coisas em revista ... se caso ela comentar fala que vc gosta de ler para se desenvolver pessoalmente e muda de assunto ...
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#827261 Eu ficaria quieto, "link errado" mermo e tranquilo.. Se ela perguntar vc pode falar sem problemas..

Ps : tu eh de bm ne? sou de resende, qlqr coisa p sarge e tal, so mandar MP.. abracos.
vanGogh

#827273 Obrigado pelo feed, Phillipe, Igor, foi exatamente o que eu fiz, continuei a conversa que estávamos e ela não tocou no assunto sem problema nenhum. hahah
vanGogh

Igor aguirre escreveu:Ps : tu eh de bm ne? sou de resende, qlqr coisa p sarge e tal, so mandar MP.. abracos.

Igor, meu chará, seria ótimo, cara. Bora combinar qualquer dia... Você também pode me mandar uma MP quando for sair e quiser companhia. Abração!