- 15 Jul 2013, 10:16
Galera do pua é o seguinte eu reencontrei uma apaixonite de 3 anos atrás e sempre gostei dela uma vez lhe pedi em namoro e ela não aceitou e acabou que continuamos amigos e não nos afastamos, a pouco tempo tive a oportunidade de reencontra-lá e conversamos e ela estava a fim de vir a uma festa proxima de minha casa, que fica obviamente na minha cidade que é pelo menos 120 km de disatancia da cidade dela. Todas as vezes que a convidei para sair ela não aceitou no entanto desta vez ela aceitou. Eu e ela temos muito em comuns até um cego perceseberia isto, além disso ela está solteira, e a primeira vez em que veio para minha casa mi contou prontamente suas decepiçoes amorosas, trocamos alguns elogios, bom no outro dia eu a senti um pouco apatica e teve pressa de ir embora, bom não aconteceu nada neste dia.
Já duas 3 semanas demois ela me disse que estaria com o final de semana livre e veio, bom ai vem a duvida, fico sem saber se ela realmente gosta quando com muita corangem comversei com ela sobre namoro, ela me mandou endiretas, disse ela que nào se apaixona fácil nao cai em labia nenhuma, se desviou dos meus olhares a todo momento, e conversando acabou me deixando sem graça e daí nao fiz nada.
Bom a dúvida é ela gosta de mim ou nao ? e por ser ela uma mulher muito bonita e cobiçada me contou que muitos tentaram a conquistar e náo consequiram o que será que ela quer comigo?
Eu nao tenho certeza mas conversou com um amigo meu natural e suspeitei que gostou dele e agora como faço?
Espero que possam me ajudar. valeu galera.
Já duas 3 semanas demois ela me disse que estaria com o final de semana livre e veio, bom ai vem a duvida, fico sem saber se ela realmente gosta quando com muita corangem comversei com ela sobre namoro, ela me mandou endiretas, disse ela que nào se apaixona fácil nao cai em labia nenhuma, se desviou dos meus olhares a todo momento, e conversando acabou me deixando sem graça e daí nao fiz nada.
Bom a dúvida é ela gosta de mim ou nao ? e por ser ela uma mulher muito bonita e cobiçada me contou que muitos tentaram a conquistar e náo consequiram o que será que ela quer comigo?
Eu nao tenho certeza mas conversou com um amigo meu natural e suspeitei que gostou dele e agora como faço?
Espero que possam me ajudar. valeu galera.