Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#827396 [font=Arial]Eae amigos! Tudo bem?[/font]
[font=Arial]Então, venho aqui falar sobre algo que começou ontem com a minha namorada.[/font]
[font=Arial]Fui a uma viagem na qual fiquei uma semana longe dela, com contato apenas por celular e etc, ela sempre me falando que estava com muitas saudades, sentia minha falta, me amava, etc... Ontem eu voltei de viagem e fui falar com ela por SMS (tinhamos combinado de ela vir em casa hoje) e ela estava meio estranha, fria. Perguntei o que aconteceu, ela me falou que estava cansada, mas começou a desabafar comigo sobre uma amiga, e eu fiquei ouvindo. Nesse tempo, ela falou que não sabia se viria hoje pra minha casa, mas se despediu de mim falando que viria pra cá, e que era pra eu ligar pra casa dela, pra falar pra alguém da casa dela acordá-la as 10h.[/font]
[font=Arial]Hoje acordei, liguei pra casa dela as 10h e a irmã dela atendeu. Pedi pra ela passar pra minha namorada (que estava dormindo), e ela falou que a acordaria e já passaria o telefone. Fiquei 20 minutos esperando e desliguei. Após isso, liguei no celular e mandei mensagem, mas ela não responde, ou seja, ainda deve estar dormindo e provavelmente não virá aqui em casa hoje. -_-[/font]
[font=Arial]O que fazer nessa situação? Não ser reativo quanto ao "bolo"? Dar um gelo? [/font]
[font=Arial]E mais uma pergunta, por que ela ficou estranha assim de um momento para outro? Jogo emocional?[/font]
[font=Arial]Obrigado! o/[/font]
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827412 Cara,ela pode ter mudado seu comportamento porque esta chateada com algo que aconteceu com ela e nao tem nada haver com vc.Pra saber vc tem que falar com ela.Abraco.
Star*

Veterano - nível 9

#827429 então cara, suave?
se ela tiver com algum problema mesmo é complicado vc ficar frio com ela, pq se nao pioora as coisas :D
o que se tem que fazer é o seguinte:
chama ela pra conversar, e seja transparente afinal vc é namorado dela:
pergunte se esta tudo bem? diga pra ela que ela esta meio estranha e tals.. é melhor um relacionamento ser aberto entende ..
se ela disser que está com um problema, ai não é bom vc se afastar dar um gelo, mas tb nao é pra ficar indo atras
tem que ser moderado
se ela disser que esta com problemas, passe confianca e protecao pra ela,
se ela nao kiser contar o problema ou nao kiser conversar sobre tal : diga pra ela que vc esta ake, e se kiser ajuda ,demonstre que vc está com ela.. diga isso e nao fica pressionando ela nao mais, ai vc deixa ela.. e haja nornalmente
mas nao fica la insistindoo nao, vai com calma,
se afaste um pouco, volte, se afaste volte.. entende
se ficar em cima e ela tiver problemas mesmo, vc pode sufocar ela..
vai na suavidade :D

e ja elvis
agora se for juego dela memo, haha ai tu sabe neh ?

blz, flws abrass
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#827707 Brother, eu parto do seguinte pensamento: Independente do que possa ter acontecido com ela, NÃO É culpa sua, e isso não dá o direito de ser fria contigo. Relacionamento é os dois, não é só a mulher não, quem pensa assim faz o que todos aqui tentam evitar: ser beta. Porque é exatamente esse o comportamento do beta, fazer tudo, e a mulher lá, de boa só tem que abrir as pernas.

Chega, conversa numa boa e pergunta. Se ela te falar, diga que ela pode ter o direito de ficar chateada ou com raiva, mas isso não dá o direito de descontar nos outros, muito menos em você e principalmente, deixe claro que você não admite esse tipo de comportamento.

TESTOSTERONA NELAS!
RogerFAB

Veterano - nível 9

rogerioaragao escreveu:[font=Arial]O que fazer nessa situação? Não ser reativo quanto ao "bolo"? Dar um gelo?[/font]

Vou contar duas histórias (reais) que presenciei, e que talvez ilustrem bem o certo e o errado a se fazer nessas horas:

1) Ontem eu dei aula de violão para uma garota. Aparentemente, ela e o namorado tinham brigado, mas nada de anormal em um relacionamento. E é plausível imaginar que ela não possa conversar via celular durante a aula, por estar concentrada. Mesmo assim, o cara mandou uns 20 SMS pra ela durante 1 hora de aula. Só quem está de fora da situação pra perceber claramente como é EXTREMAMENTE IRRITANTE essa enxurrada de mensagens de texto. Eu já estava agoniado com o som de notificação do sms, e ela mais ainda, por que o cara agiu como um desesperado e não soube esperar um pouco por uma resposta. É natural que ela não responda, uma vez que está fazendo uma aula pela qual ela pagou. Certamente, ele perdeu muitos pontos com ela.

2) Tenho dois amigos casados. Certo dia, as esposas dos dois resolveram marcar de sair sozinhas pra dar uma volta e lanchar. Elas comunicaram aos dois e saíram juntas, de carro. Nada de anormal ai, afinal, que homem também não gosta de sair com os amigos pra jogar uma bolinha? E foi assim que eles agiram: normalmente, ficaram em casa, cuidando dos filhos, e não quiseram importunar suas esposas. A grande sacada é que elas saíram só pra causar um ciúme de leve nos dois. E sabe o que elas fizeram quando perceberam que eles não iam ligar pra saber onde elas estavam? Ligaram pra eles pra perguntar por que ainda não tinham ligado! Incrível, né? Elas acabaram sendo as reativas da história! Ponto pra eles.

Então, meu caro: você quer se encaixar na primeira história, ou na segunda?