Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#827634 Eu teria gastado esse dinheiro em um curso, algo relacionado ao meu desenvolvimento pessoal. Acorda, isso para mim começa a ser doença a partir do momento que você fica mais vidrado nela do que em você próprio.

Se não confia termina logo com ela, e outra, isso não vai te legar a lugar nenhum, do jeito que você é, você pode até largar ela, mas depois vai ficar pensando nela.

Boa sorte.
Prem

PUA EXPERT

#827660 Man, não é o primeiro tópico que vc faz sobre esse assunto.

Essa mina te deixou boladão, tu tá mto mais tenso que aproveitando ela. Solução? Pare pra outra, independente dela ter traido ou não. Só pelo fato de vc chegar ao ponto de contratar um detetive particular e ficar tenso com relação a isso, pra mim já é mais que motivo pra terminar.

Cheers,

Star
vldzz

PUA EXPERT

#827693 Se minha desconfiança necessitaria de um detetive, eu nem procurava o mesmo. Já terminava, se não ta bom rapaz... gira a catraca!

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#827739 o duro é que eu gosto da guria mas é que cheguei a um ponto em que vc NECESSITA de prova de honestidade duro que beleza talvez o detetive me esfregue na cara a honestidade dela dessa vez mais e daqui a 1 ano ? quem aguenta paga esse povo (isso sai caro ! ) ;\

sei la o que faço viu
puabrother

Veterano - nível 10

#827750 É cara sei lá, acho meio insano botar um detetive na cola, vc ta perdendo tempo e energia pra que? Pra descobrir se ela ta te traindo? Da pra descobrir de jeitos mais simples, se vc desconfia é porque tem alguma coisa errada, e dizem que coração de mãe não se engana, mas vc sabe melhor q ngm como é sua relação, não aceite palpites de quem não conhece bem.
mthiago

Veterano - nível 7

#827758 Eu se fosse vc, já teria terminado cara... Só de passar na cabeça de contratar um detetive, já é o sufuciente pra pular fora.
#ficaadica
Imagem