Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe - H

Veterano - nível 9

#827464 Fala galera. Bom acho que o título do tópico disse tudo:

TENHO AA PRA DANÇAR =\

Acabei notando isso em uma festa que teve sábado aqui em uma cidade próxima, uma das meninas que estava bem receptiva pelo visto tava na minha frente, todos do grupo virados pro palco, só que: Nenhum dançando junto.
Quando eu bebo, eu não tenho isso, e fica mais fácil pra mim na verdade tudo. Desde dançar até o FC !!
Mas não quero depender da bebida, sóbrio tenho AA pra dançar e fico pensando
"na proxima música eu puxo ela.."
"ok, na próx"...
no final acabou a festa e cadê?
Acabei me chateando comigo mesmo por isso.

Eu não sei dançar. Ou pelo menos acho que não sei... não sei pois não danço muito em festas, mas gostaria de dançar sem receio quando desse vontade.

Como perder o AA? Métodos, dicas, passos... como vocês fazem?
vanek

Veterano - nível 9

#827468 Li uma coisa hoje dum cara mto foda, ele disse algo do tipo "ninguem liga se voce nao sabe dançar, levante e dance". Bom, talvez se voce puxar a garota pra dançar e nao souber ela vai se importar um pouco, mas com certeza ela vai dizer "ok, vou te ensinar, me segue". Eu sei porque isso sempre acontece cmg. E bom, pra voce nao depender de bebida pra fazer as coisas, é mto simples; pare de beber. "Ha vanek, mas eu nao consigo nao beber". Consegue sim. Voce é homem, e homem tem total controle sobre si mesmo. Beba uma cerveja e duas garrafas de água, voce nao vai ficar bebado vai ficar de estomago cheio, e aí nao vai ter espaço pra bebida. E essa história de AA é normal, TODOS tem AA. Mass voce nao pode deixar ela te vencer, se nao voce vai ser o mesmo de sempre.

Vá, e se ser medo, vá com medo mesmo.