Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#827490 Meu principal círculo social, onde eu os considerava "melhores amigos" estão muito estranhos, parecem que não querem minha presença, e isso já faz um tempo, só aparecem quando interessa, quando fazem algum rolé, nem me chamam! Hoje mesmo fui falar com um deles que eu considerava um irmão pra mim e ele me responde com poucas palavras meio que me evitando. Já o outro quando eu vou conversar, ele finge que tá tudo certo mas mantém uma distância também.
E já falei dá situação pra um outro grande amigo que posso confiar, e ele chamou os caras e pegou pra conversar falando: "Vocês estão deixando o Fox de lado, ele sempre foi brother de vocês, se vocês não gostarem de alguma atitude dele chega e fala."
Mas os caras não me falam nada, tá claro que tem algo errado mas ninguém me diz nada, o que fazer sobre isso, emocionalmente estou tranquilo, mas essa parada está muito chata pra mim! Estou pensando em iniciar novos grupos de amigo e deixar essa de lado o que acham?
Obrigado desde já PUAS!
Foxy

PUA EXPERT

#827679 Reflita sobre suas atitudes, se algo que poderiam não ter gostado, algo do tipo, se ver que parece ser emplicancia mesmo, parte pra outras amizades. Só você vai poder tentar entender o motivo de te evitarem.