Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nov4itszmoney

Aprendiz

#827638 Hey pessoas!
Bom estava eu em um certo dia voltando do colégio, bom normal estava eu e mais 5 hb's Imagem
em um fluffy-talk bem manero com a mulherada. até ai beleza mas quando fui surpreendido por um shit test que demorei pra ter percebido.
[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Leva minha bolsa esta pesada[/highlight]
[highlight=#3366ff]Eu:[/highlight][highlight=#ffffff] Ok![/highlight]
o papo estava legal e nem se quer notei que era um shit test, só apos ter pego a bolsa da hb.
fiquei pensando comigo mesmo " isso so pode ser um shit teste"
Nao dei muito bola para isso, continuei conversando com elas, 20 metros a frente HB8 fala
[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Tá me devolve agora.[/highlight]
Olhei bem nos olhos dela com um olhar de "porque você pediu pra min segurar"
[highlight=#3366ff]Eu:[/highlight][highlight=#ffffff] Ok[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]

minha duvida é a seguinte, como deveria ter reagido? reagi certo?
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#827642 Sei nao...

Eu reagiria fazendo uma brincadeira, e nao seguraria a bolsa. Algo tipo: "Ouvi um por favor?" e depois ia ficar brincando com coisa do tipo: "so carrego coisas de gente educada". SEMPRE EM TOM DE BRINCADEIRA, nao precisa ser grosso.

Nao sei se eh o certo, mas eu tenho agido assim naturalmente, e gosto das reacoes.

Abracos!

Obs.: esse texto ficou horrivel pq estou usando um note q trouxe dos eua, nao tem acento essa biromba, e to com preguica de procurar os atalhos.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#827644 Começa a usar o C&F amigão, na escola funciona muito bem!

- Me faça uma massagem e eu penso nisso.
- Ok, leve a minha, vamos fazer um troca troca.
- Como?
Leva minha bolsa.
- Hein?
Leva minha bolsa!
- Fala mais alto.
Vai se foder!
- Jesus, realmente a TPM deixa as mulheres malucas...

Seja qual for a resposta, não leve a bolsa, amigo. rs

Sucesso!
SpectreXS

Aprendiz

JOHN JAMES JR escreveu:O que voce deveria ter feito?
Simplesmente ter dito Não!

Exato.
Mina folgada, quer que voce segure as coisas dela do nada.
Eu teria falado não de cara, ai dependendo do que ela dissesse eu perguntaria porque, se fosse pra ajudar ela a pegar algo dentro, ou pra ela mexer na roupa etc, até seguraria, mas não por muito tempo.

Quando alguma delas vier com essa frame de que "voce é o cachorrinho dela, ela pode pedir algo que voce aceita sem pensar muito", mete a tua frame de macho alpha em cima! Não deixa ela controlar a percepção da situação desse jeito não, quem tem que controlar isso é você!

Unica exceção é se ela tiver dando IOIs e for do tipo de garota que curte "nice guys" (sim, elas existem, não são maioria, mas não é toda mina que curte bad boy), ai se ela tiver cansada, etc, voce pode segurar durante um tempo maior. Mas na maioria dos casos não vai ser assim...
RogerFAB

Veterano - nível 9

nov4itszmoney escreveu:[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Leva minha bolsa esta pesada[/highlight]

PUA: "Quem sabe, se você me fizer uma massagem..."

E continue com o seu material.
Junior Izecson

Aprendiz

#828211 Eu teria dito: Não, eu não seguro coisas de estranhos( caso você não conheça ela). Mas conhecendo ela, basta dizer o que os caras falaram acima : Primeiro você faz uma massagem, depois penso no seu caso.
Junior Izecson

Aprendiz

#828212 Eu teria dito: Não, eu não seguro coisas de estranhos( caso você não conheça ela). Mas conhecendo ela, basta dizer o que os caras falaram acima : Primeiro você faz uma massagem, depois penso no seu caso.