- 16 Jul 2013, 03:18
Hey pessoas!
Bom estava eu em um certo dia voltando do colégio, bom normal estava eu e mais 5 hb's
em um fluffy-talk bem manero com a mulherada. até ai beleza mas quando fui surpreendido por um shit test que demorei pra ter percebido.
[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Leva minha bolsa esta pesada[/highlight]
[highlight=#3366ff]Eu:[/highlight][highlight=#ffffff] Ok![/highlight]
o papo estava legal e nem se quer notei que era um shit test, só apos ter pego a bolsa da hb.
fiquei pensando comigo mesmo " isso so pode ser um shit teste"
Nao dei muito bola para isso, continuei conversando com elas, 20 metros a frente HB8 fala
[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Tá me devolve agora.[/highlight]
Olhei bem nos olhos dela com um olhar de "porque você pediu pra min segurar"
[highlight=#3366ff]Eu:[/highlight][highlight=#ffffff] Ok[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
minha duvida é a seguinte, como deveria ter reagido? reagi certo?
Bom estava eu em um certo dia voltando do colégio, bom normal estava eu e mais 5 hb's
em um fluffy-talk bem manero com a mulherada. até ai beleza mas quando fui surpreendido por um shit test que demorei pra ter percebido.
[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Leva minha bolsa esta pesada[/highlight]
[highlight=#3366ff]Eu:[/highlight][highlight=#ffffff] Ok![/highlight]
o papo estava legal e nem se quer notei que era um shit test, só apos ter pego a bolsa da hb.
fiquei pensando comigo mesmo " isso so pode ser um shit teste"
Nao dei muito bola para isso, continuei conversando com elas, 20 metros a frente HB8 fala
[highlight=#ff0000]HB 8:[/highlight][highlight=#ffffff] Tá me devolve agora.[/highlight]
Olhei bem nos olhos dela com um olhar de "porque você pediu pra min segurar"
[highlight=#3366ff]Eu:[/highlight][highlight=#ffffff] Ok[/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
minha duvida é a seguinte, como deveria ter reagido? reagi certo?