Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Brêeh

Veterano - nível 10

#827776 É de dar dó mesmo tem caras daqui que se postarem um relato direct que deu certo pra os caras tá tudo beleza, porém se for fail "aa demonstrou interesse logo de cara "isso é bem coisa de pseudo ,esses caras que entraram no pua ontem leram MM e já agem como um robô teórico reprisando tudo que tá escrito no livro.
clintao

Veterano - nível 7

#827780 Concordo, na realidade quem fica muito prezo a doutrinas querem enfeitar muito, querem que o jogo até o kc/fc seja perfeito, que a hb te admire e que morra por você se foda, mais a realidade é que as vezes não é necessário enfeitar, e sim jogar com seriedade, sem esconder realmente oque você quer com seu alvo, seja sincero, do seu jeito, aposto que será mais agradavel doque quem decora enlatados e inicia uma conversa com uma intensidade ótima mais no decorrer da conversa não consegue estabelecer o mesmo teor de 'valor' no qual o mesmo apresentou no inicio.

No mais, um abraço do Clintão, e força ae pra quem ta começando !
EdmondDantés

Veterano - nível 4

PAULO-RS escreveu:Esse é um dos piores e maiores defeitos de quem começa no pu, tem um vídeo muito bom do Tyler que ele fala sobre o risco que é ficar adquirindo excesso de conhecimento e não por em prática, isso não não te leva a lugar nenhum mas pode te deixar pior do que já tava.
O que vale mesmo é a prática de campo, ler e não praticar é o mesmo que nada, se tu sair todos os dias e abordar 5 mulheres com um simples Oi, tu vai aprender e evoluir muito mais que se ficasse em casa lendo e vendo dvds, o conhecimento teórico é importante sim, mas não é o mais importante.
Quando aos estilos direct e indirect isso é um assunto um pouco mais complexo, mas posso dizer que os dois funcionam, porém isso vai depender da tua personalidade, ou seja aqueles mais tímidos vão preferir o indirect, já os mais extrovertidos com certeza vão gostar mais do direct, eu uso os dois depende muito da situação, mas sempre procuro não complicar as coisas sempre vou pelo mais simples, apenas complico quando é necessário.
Então o meu conselho aos mais iniciantes é leiam o suficiente e acima de tudo PRÁTICAR, PRÁTICAR E PRÁTICAR.
abraço e sucesso a todos.

Concordo plenamente com o que o PUA acima escreveu. Praticar é a forma de validar o conhecimento. Pretendo por em prática o que vejo, apesar de que está bem complicado neste incio rs.
Abraço.
SpectreXS

Aprendiz

#827796 Não sei se isso tem muito a ver com o propósito do topico.
Mas to achando a seção de relatos muito fraca!
Eu apoio quem é iniciante, por exemplo, falar do primeiro number close ou kiss depois de uma seca desgraçada e ter encontrado o PU, acho que essas coisas devem ser postadas, mas tem bastante que poderiam cair ou na seção de duvidas ou na area de novatos.

Tambem, eu não saio falando de todo KC que consigo, até porque em alguns casos eu nem precisei jogar tanto com a mina! Não sei quanto a voces, mas meu objetivo no PU não é sair beijando em balada, ou gostosinhas quaisquer que eu encontro, por exemplo, no circular da USP, muito menos postar em fórum depois sem nem saber explicar metade do que eu fiz. Já que o assunto RSD foi citado, percebam que Kiss Close não é nem parte do discurso deles!!! Aliás não deveria nem ter esse "close" do K"C".

E parece que a galera aqui beija muita "HB7.5". Não sei se voces tem padrões baixos, são bem rigorosos com essa parada de "nota" (o que é contra-intuitivo, porque uma HB10 deveria ser a garota com aparencia ideal PRA VOCÊ) ou tão deixando a mentalidade do jogo de lado só porque tão obtendo resultados quaisquer... 7.5 é a "nota" que eu me pego dando pras minas bonitinhas/não-feias/decentes que eu pego (na real acho ruim esse jeito e não dou nota 0~10 e sim de outra forma). Todo mundo que costuma sair pelo menos em um dia da semana e não fica com bichisse de "AA, open, minha frame hoje tava ruim, inner zuado" (ou quaisquer termos aleatórios da comunidade como desculpinha) sabe que não precisa postar relatos sobre garotas que tão na parte baixa da média que costuma beijar.

Na minha opinião esses relatos (tirando newbies ou "acabei de fazer o stylelife") deveriam ser explicando um close dahora, em que voce usou um jogo bacana e bem bolado em relação à todos os detalhes da interação. Descrevendo logística tambem, que é uma coisa que eu não vejo aqui e é parte importante do discurso de qualquer PUA mundialmente famoso... (que nem qualificação)
Não coisas do tipo "7 KC na balada ontem, 1 casadah e 3 tinham namoraduh kkk so fodaum *explica cada uma* *recebeu 300 IDIs de cara, por isso nem precisou jogar direito*, meu inner tava moh elevado, frame fodastica, de cara mandava DVS pras minas e esse eh o segredo na hora de abrir pq os betas chegam mostrando AA e é tudo vacilão kkkkkkkkkkkkkk" em que 9 em cada 10 comentários são do tipo "mandou bem, cara, inspirador, valeu, abraço" ou "foi lá sem medo e chegou, isso que importa, quem não chega não consegue KC, abraço".
Ok, voce ta saindo e pegando geral, bacana, acho que é um jeito legal de aproveitar a vida, mas é referencia zuada pra outros usuarios principalmente novatos/intermediários entrando no jogo, que provavelmente terão uma impressão errada de como as coisas realmente rolam.

Não sou dos top PUA, to no jogo faz não tanto tempo assim, e me inscrevi nesse forum BR faz uns meses, nem postei nenhum relato, sei la se tenho moral de falar isso tudo... mas whatever, não queria deixar de postar isso. Minha intenção não é ofender ninguem, embora eu provavelmente tenha ofendido um monte de gente com esse post... Interpretem como quiser.
Aga-N

Veterano - nível 1

#827797 Cara, entendo que tem muito cara se baseando em achismo por ai pra escrever artigo, mas me diz uma coisa, quando você vai jogar indirect, não é certo demonstrar interesse logo de cara para o alvo e eu posso afirmar por experiencia em campo que quem demonstra interesse de cara em indirect não tem bons resultados. Isso é uma premissa do MM, tudo isso a comunidade de sedução só existe por causa dele, qual o erro nisso?

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

Aga-N escreveu:Cara, entendo que tem muito cara se baseando em achismo por ai pra escrever artigo, mas me diz uma coisa, quando você vai jogar indirect, não é certo demonstrar interesse logo de cara para o alvo e eu posso afirmar por experiencia em campo que quem demonstra interesse de cara em indirect não tem bons resultados. Isso é uma premissa do MM, tudo isso a comunidade de sedução só existe por causa dele, qual o erro nisso?

Quantas vezes você abordou no indirect e passou para o direct durante a interação ? eu não quero achismos camarada eu quero fatos, a primeira hb com quem eu fiquei eu comecei falando com ela no indirect e mudava para o direct natural, na interação você pode variar, a regra é a pratica, teoria não pesa nada se você não tem um fato para embasar.
chaser

Veterano - nível 6

#827804 É isso mesmo meu brother! tem muitos aqui que em vez de se preocuparem em praticar e "viver" realmente o pick up passando assim suas experiências para os outros, ficam se preocupando só em escrever, fazer tópicos para aumentar o seu "conceito" aqui no fórum. Isso é ridículo! Realmente não existem receitas de bolo para abordagens, na prática pode-se abordar de várias formas e isso só se ganha com muita tentativa e erro. Vlw meu brother.
Aga-N

Veterano - nível 1

#827812 Quantas vezes você abordou no indirect e passou para o direct durante a interação ? eu não quero achismos camarada eu quero fatos, a primeira hb com quem eu fiquei eu comecei falando com ela no indirect e mudava para o direct natural, na interação você pode variar, a regra é a pratica, teoria não pesa nada se você não tem um fato para embasar.[/quote]

Amigão na boa, acho que você não está sabendo jogar no indirect, no MM não existe essa de partir para o direct, se você consegue fazer essa transição e ta dando certo, coisa que eu dúvido muito, ou conseguiu uma vez, parabéns, mas no indirect se você fizer tudo certinho com certeza terá chances concretas de KC FC.

Isso eu me baseio em experiencia, não achismo!
Sk8mafia

Aprendiz

#827820 Pessoal eu to começando no PU, devo ter 1 mês e meio de estudo, mas tenho as minha dúvidas se o meu jeito de estudar ta certo, eu faço assim: comecei a ler o MM depois de uma semana de pua, sendo que eu ainda não terminei (to quase terminando), pois eu faço o seguinte, eu leio um capítulo e só pulo para o próximo depois de entender o que ele me passa, e sempre que da ponho aquilo que li na prática e assim vai, e também tem a questão de eu não querer ler tudo de uma só vez senão não irei aprender nada. E reconheço que já era para eu ter terminado de ler mesmo com esse esquema, mas não consegui, porque tenho outra coisas a se fazer e também esse ano estou com o tempo super corrido (minha vida não se resume só em pegar mulher, pois tenho outras coisas muito interessantes quanto). Depois de lê o MM pretendo ler de novo, para ficar bem compreendido e depois parti para o LifeStyle, concluindo-o todo e claro continuar lendo outros livros, aqui presente.
Bom pessoal gostaria que vocês me ajudassem, me dizendo se estou fazendo o certo ou o errado. Se vocês poderem me ajudar agradeceria muito!
idkaybicd

Veterano - nível 3

SpectreXS escreveu:Não sei se isso tem muito a ver com o propósito do topico.
Mas to achando a seção de relatos muito fraca!
Eu apoio quem é iniciante, por exemplo, falar do primeiro number close ou kiss depois de uma seca desgraçada e ter encontrado o PU, acho que essas coisas devem ser postadas, mas tem bastante que poderiam cair ou na seção de duvidas ou na area de novatos.

Tambem, eu não saio falando de todo KC que consigo, até porque em alguns casos eu nem precisei jogar tanto com a mina! Não sei quanto a voces, mas meu objetivo no PU não é sair beijando em balada, ou gostosinhas quaisquer que eu encontro, por exemplo, no circular da USP, muito menos postar em fórum depois sem nem saber explicar metade do que eu fiz. Já que o assunto RSD foi citado, percebam que Kiss Close não é nem parte do discurso deles!!! Aliás não deveria nem ter esse "close" do K"C".

E parece que a galera aqui beija muita "HB7.5". Não sei se voces tem padrões baixos, são bem rigorosos com essa parada de "nota" (o que é contra-intuitivo, porque uma HB10 deveria ser a garota com aparencia ideal PRA VOCÊ) ou tão deixando a mentalidade do jogo de lado só porque tão obtendo resultados quaisquer... 7.5 é a "nota" que eu me pego dando pras minas bonitinhas/não-feias/decentes que eu pego (na real acho ruim esse jeito e não dou nota 0~10 e sim de outra forma). Todo mundo que costuma sair pelo menos em um dia da semana e não fica com bichisse de "AA, open, minha frame hoje tava ruim, inner zuado" (ou quaisquer termos aleatórios da comunidade como desculpinha) sabe que não precisa postar relatos sobre garotas que tão na parte baixa da média que costuma beijar.

Na minha opinião esses relatos (tirando newbies ou "acabei de fazer o stylelife") deveriam ser explicando um close dahora, em que voce usou um jogo bacana e bem bolado em relação à todos os detalhes da interação. Descrevendo logística tambem, que é uma coisa que eu não vejo aqui e é parte importante do discurso de qualquer PUA mundialmente famoso... (que nem qualificação)
Não coisas do tipo "7 KC na balada ontem, 1 casadah e 3 tinham namoraduh kkk so fodaum *explica cada uma* *recebeu 300 IDIs de cara, por isso nem precisou jogar direito*, meu inner tava moh elevado, frame fodastica, de cara mandava DVS pras minas e esse eh o segredo na hora de abrir pq os betas chegam mostrando AA e é tudo vacilão kkkkkkkkkkkkkk" em que 9 em cada 10 comentários são do tipo "mandou bem, cara, inspirador, valeu, abraço" ou "foi lá sem medo e chegou, isso que importa, quem não chega não consegue KC, abraço".
Ok, voce ta saindo e pegando geral, bacana, acho que é um jeito legal de aproveitar a vida, mas é referencia zuada pra outros usuarios principalmente novatos/intermediários entrando no jogo, que provavelmente terão uma impressão errada de como as coisas realmente rolam.

Não sou dos top PUA, to no jogo faz não tanto tempo assim, e me inscrevi nesse forum BR faz uns meses, nem postei nenhum relato, sei la se tenho moral de falar isso tudo... mas whatever, não queria deixar de postar isso. Minha intenção não é ofender ninguem, embora eu provavelmente tenha ofendido um monte de gente com esse post... Interpretem como quiser.

Imagem Imagem Imagem Imagem
Penso o mesmo,certos relatos não tem sequer um jogo concreto, o cara recebe uma enxurrada de IDI's e vem com inner e frame fódastica pra justificar,esses relatos são mais pra se vangloriar do que ajudar o outro ou demonstrar o jogo na prática com os pormenores da interação em si e ainda depois vem reclamar que não recebe agradecimento e feed kkkkk
Quer agradecimento por você ter beijado uma menina numa balada mais ou menos sem explicar direito? Ai é forçar a amizade! Imagem