Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Eduardofh escreveu:Nao fica la babando ovo,conversando fiado,lendo a mao dela,adivinhando numeros,tirando moeda da orelha dela ou qualquer porcaria dessas.Vai la e fala o que vc quer.

Eduardofh escreveu:E muito mais facil decorar o MM do que mudar sua personalidade e encarar seus medos.

Incrível como todas as discussões acabam em Indirect x Direct x Natural. Cara, o tópico nem é sobre isso! Desde quando a baixa qualidade nos tópicos se deve por que o cara leu o MM ou The Game? Não existe método infalível, nem método 100% correto. O que funciona pra mim, pode não funcionar pra você, e vice-versa. Então vamos largar essa conversinha de "qual método é mais macho e mais sincero" e vamos nos focar no que é pertinente: resultados e mudança de vida. Não importa o método utilizado!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#828299 Infelizmente é verdade. Eu acho que ficou muito pior nos últimos meses. Ano passado e no início do ano, apesar de vários artigos ruins, eu sempre entrava aqui algumas vezes por semana e encontrava tópicos interessanes no meio do lixo, como os do Capitão Bla, Riker.T., e outros que me faziam pensar e melhorar um pouquinho. Ultimamente, às vezes fico quase uma semana sem entrar, e quando volto não encontro nada que realmente vá acrescentar algo.

A sensação que tenho é que os grandes sedutores de verdade estão debandando do fórum, ou porque não se sentem mais a vontade aqui, ou porque sentem que não tem nada a acrescentar.

E sim, vejo muita opinião baseada em achismo também. Quando dou uma opinião, também procuro me basear em algo que aconteceu, eventualmente junto com algum embasamento teórico, mas sempre focando na experiência. Isso aqui não é matemática, está mais para uma ciência humana, assim quanto mais nos afastarmos de experiencia real, mais fantasioso isso aqui vai ficar.

E porque não escrevo artigos? Na verdade já escrevi dois, mas confesso que os considero fracos. Não me considero num nível ainda de poder escrever artigos de qualidade sobre este assunto. Então melhor não fazê-lo, pelo bem de todos.
Don Julian

Veterano - nível 1

#828404 concordo plenamente.
po, semana passada postei um video muito do Julien da RSD sobre inner game como elevar e tao. aí os adm tirarao poois estava repetido tudo bem concordo pois tbm nem sabia que ja existia esse video, porem, postei o video e mais um relato de campo muito motivador, mais excluirao, e agora agente ve cada topico que pqp, envez de animar so piora! pelo amor, vamos ter bom senso ai,e ver o que é util para o desenvolvimento que é o objevito de todos aqui.
Don Julian

Veterano - nível 1

# T7 # escreveu:
Don Julian escreveu:concordo plenamente.
po, semana passada postei um video muito do Julien da RSD sobre inner game como elevar e tao. aí os adm tirarao poois estava repetido tudo bem concordo pois tbm nem sabia que ja existia esse video, porem, postei o video e mais um relato de campo muito motivador, mais excluirao, e agora agente ve cada topico que pqp, envez de animar so piora! pelo amor, vamos ter bom senso ai,e ver o que é util para o desenvolvimento que é o objevito de todos aqui.

Ninguém excluiu nada, olhando nos tópicos que VOCÊ CRIOU tais como seus relatos e esse video citado existem.

Ninguém excluiu.

Use a barra de pesquisa e seja feliz antes de falar isso.

Se cuida

T7

O the Big Dog tirou sim Imagem e ainda fui advertido.
se nao, nao teria motivo pra falar o que falei Imagem

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

Don Julian escreveu:concordo plenamente.

e relatos que são postados para todos que vão para a area vip ................... fico queto
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#828514 RSD abriu minha mente, caso se interessarem é só procurar, não li um livro deles e nem sou fluente em inglês, apenas assisti vídeos legendados, e me arrependo de não ter conhecido-os desde o começo, atualmente os melhores do mundo no pu.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

# T7 # escreveu:Deixo uma opinião: quando vários líderes param de cooperar é a hora de novos líderes surgirem, isso não é a primeira e nem será a última vez que rola aqui no PB.

Que tal começar a trazer materiais pra galera?
Como falei, não me sinto (ainda) no nível de escrever, mas talvez eu possa colaborar compatilhando conhecimento adquiridos de outras fontes. Gosto muito dos vídeos pagos do Simple-Pickup, posso tentar adaptar algumas idéias úteis para a forma de artigo.
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#831384 Concordo plenamente, eu sou iniciante e as vezes fico perdido, são tópicos que desmentem um ao outro, coisa que confunde. Eu por não ter muita experiência não me considero em condições de escrever artigos tão bons assim. Como foi dito, os estudos de técnicas de sedução são uma ciência e a ciência trabalha com as experiências, as chamadas evidências científicas, então o conhecimento a ser passado aqui deve ser baseado nisso em experiências e não em achismos.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Dar0n escreveu:Concordo plenamente, eu sou iniciante e as vezes fico perdido, são tópicos que desmentem um ao outro, coisa que confunde. Eu por não ter muita experiência não me considero em condições de escrever artigos tão bons assim.

Basta voce sair "em campo" que voce irà descobrir com sua pròpria experiencia como funciona na REALIDADE.

Em relaçao ao topico

Essa idéia de filtrar os artigos publicados aqui é muito fantasiosa. Nao tem como. Mesmo que tivesse um modo de fazer isso quem iria filtrar o conteudo publicado? Alguém cujo todos pensam que ele seria a melhor pessoa pra fazer isso?! certo? Eu nao acredito que existe alguém bom desse jeito.

E bom ter idéias adversars umas das outras mesmo vindo de um cara que nem mesmo fala com mulheres. Muitas coisas basta observar que voce capta o que esta acontecendo. Eu acredito que cada um vai achar seu modo de agir com as mulheres quando o mesmo for atras das mulheres e simplesmente tentar qualquer merda. Somos todos seres inteligentes, temos capacidade de aprender. Nao é necessario ter alguém que mastiga tudo e programa tudo na sua cabeça o que voce tem que fazer.

Se voce ve algum topico ruim, coloque a sua opiniao sobre, mesmo que voce pareça rude. A intençao é a troca de informaçoes. Se um cara falou merda voce vai la e escreve " voce falou merda".

Esse é meu ponto de vista.
RogerFAB

Veterano - nível 9

LOBO MAL escreveu:Se voce ve algum topico ruim, coloque a sua opiniao sobre, mesmo que voce pareça rude. A intençao é a troca de informaçoes. Se um cara falou merda voce vai la e escreve " voce falou merda".

Concordo. Costumo agir assim (tentando não ser tão rude); entretanto, percebo um certo ambiente de "corporativismo" no fórum. "Falou tudo, cara", "concordo plenamente", "matou a pau", etc. Não há debate, não há discussão, não há questionamento. Tudo é "rasgação de seda". Cadê a personalidade? Cadê a experiência pessoal? Se não houver debate, não há evolução, muito menos crescimento.