Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#827747 Galera,

Já li os posts sobre como estudar o PU de maneira mais eficaz, porém parece não existir um certo consenso sobre qual dessas duas opções vem primeiro.

Eu encontrei o livro Life Style Challenge em pdf e ele tem 359 páginas. Acredito que tenha muita informação além do arquivo pdf que o pessoal do puabase criou. O problema é que o The Game também é grande pra cacete e não sei se o conhecimento prévio adquirido com o The Game é necessário para fazer o desafio.

Alguém já leu os dois livros para poder me dar umas dicas sobre qual ler primeiro? Ou até mesmo ler os dois ao mesmo tempo... sei lá.

Valeu!
RogerFAB

Veterano - nível 9

gui.gui escreveu:Alguém já leu os dois livros para poder me dar umas dicas sobre qual ler primeiro? Ou até mesmo ler os dois ao mesmo tempo... sei lá.

Cara, eu considero The Game um livro voltado para quem quer conhecer a história da Comunidade de Sedução, além de ser bom para dar uma motivação (ao ver os caras começando do zero e obtendo bons resultados). Não o considero um livro de técnicas - tudo o que é mostrado ali é encontrado em outras fontes, de formas muito mais completas. Ou seja, você pode lê-lo sem que isso interfira no seu estudo de outros materiais.