Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#827766 Imagem

Responsável Todo Homem deveria SerImagem
Pare por um momento e pense o quanto você esta sendo infantil, mole e banana.
Você reclama demais, você critica demais e fica o dia todo resmungando que a vida não te da nada.
Uma coisa que você terá que aprender seja agora ou no futuro é ser responsável.
Seja pela sua Família,seja pela sua namorada,esposa,amante e filhos.
Todo Homem chegara a um ponto em que terá que parar de ter medo e se responsabilizar pelas coisas da vida seja pela própria vida e pela vida dos outros.

Mulheres não querem homens que se dizem Alfas, mas que temem abordar elas, Viajar para outros Lugares,Cuidar dela,Cuida de Si mesmo,saber cuidar do próximo..
Você que quer chegar ao topo, terá que começar a ser responsável, não estou dizendo pra arrumar seu quarto.
Estou falando de parar de querer as coisas fáceis, ficar pedindo ajuda toda hora.
esperar que tudo se resolva sozinho.

Comece a Pensar por si mesmo, comece a fazer o que você quer mas sendo responsável
comece a cuidar de si mesmo, ajudar sua família, mostre pra ela que você é um Homem de Verdade não um pirralho que chora toda hora, esta na hora de assumir os riscos,assumir a dor, assumir os grandes empreendimentos.

Imagem

saber cuidar do próprio nariz e fundamental, seus pais aprenderam da forma mais dura,você esta aprendendo da forma mais rápida,simples e fácil.
Como Exemplo: tem um reality show que passava na Band que escolhia um namorado para a apresentadora Sabrina Sato e tinha um rapaz que talvez ele não fosse o mais bonito,nem o mais favorito.
Mas o Cara soube cuidar da Mãe quando perdeu o Pai. Ele tinha se virado pra cuidar da mãe dele enquanto o monte de marmanjo fica pagando de gatinho indo em boate com o dinheiro do papai e deixando que eles paguem a faculdade. O Cara foi responsável de cuidar da própria vida e da mãe, pra mim isso é uma grande lição de vida.

Para ser responsável é importante que você saiba que chegara uma hora que você terá que ter a difícil missão de ser chefe de família, seus país chegara um dia que eles não estarão para cuidar de você.
Mesmo que você não sirva para ser Líder, Nem Patrão.Pegue suas calças soltas e amare com cinto,coloque uma gravata e esteja pronto pra ser Adulto, não corra, não fuja.
Se você fizer isso vai regredir não progredir, Seja Homem,Seja Responsável,Seja Alfa.

Imagem

Imagem
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#827986 Muito bom seu artigo, eu tô precisando mesmo ser responsável, tô estagnado na vida, me sentindo um nada, simplesmente porque eu estou deixando isso me dominar. Obrigado por abrir meus olhos, de verdade... Abraço
JoeK

Aprendiz

#828009 realmente é um tapa na cara, estou tentando ser o cara que faz as coisas acontecerem e que é menos passivo.
Abraços