- 16 Jul 2013, 17:05
Olá pessoal, o meu caso é o seguinte, tem uma HB9 que vai no meu trabalho algumas vezes por semana (ela é promotora), eu sempre quis conversar com ela mas sabia que ela era casada.Mas nessa ultima semana descobrir que ela ja tinha separado do marido dela fazia 2 meses, e estava sozinha, foi então que eu resolvi chegar nela.Fui bem direto abordei ela no corredor chamei pra um lugar mais tranquilo e falei com ela, que fazia tempo que eu queria conversar com ela e que achava ela interesante bonita e que queria o telefone dela pra gente conversar melhor.Ela sorriu ficou toda sem geito e falou que ia pensar no meu caso, bom não falei mais nada, e voltei ao meu trabalhoBom então comentei com um amigo meu que traalha no setor que ela presta serviço, e ele falou que mais 3 karas da impresa tambem chegaram nela, ou seja ela deve ter falado que ia pensar no meu caso porque ela pode estar slecionando um d nós, sinceramente ela é uma menina que vale a pena investir, mas não sei se seria uma boa ideia diputala com tantos karas.Bom hoje ela voltou no meu trabalho eu estava na porta conversando com o gerente quando ela olhou pra mim e me deu um sorrisso, notei que não foi algo espontaeo, ela entrou na loja e como eu tinha muitas tarefas não consegui conversar com ela.Se alguem tiver algum conselho ficarei grato, quero muito essa garota e conto com a ajuda de vcs.Obrigado a todos
- 16 Jul 2013, 17:50
Cara, fica difícil analisar a situação assim. Pelo jeito ela não ta mostrando interesse. Te aconselho a não ficar muito atras dela não. Ela ja sabe que vc quer ela, se ela tivesse afim tmb daria o telefone naquela ocasião sem problemas. Independente disso é importante vc nao ficar com medo de competir. Mulheres bonitas sempre vão ter inúmeros caras atras delas. De uma lida em alguns bons materiais pra você ter uma melhor noção de como se comportar e como "ler" o comportamento das pessoas a sua volta. Assim vc vai estar um passo a frente.
Espero ter ajudado.
Abrass