Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caioluizzz

Aprendiz

#827895 Boa noite, amigos!!

Namoro a 3 meses e minha namorada anda distante de mim... Uma semana atrás reclamou cmg justamente por causa disso, acha que nós somos muito distantes um do outro. Tentei ser mais atencioso depois disso, funcionou um pouco, mas logo voltou a frieza. Então tentei usar os fundamentos d[highlight=#ffffff]o [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Nessahan Alita, me tornei mais ausente, sem deixar de ser carinhoso, mas parece que piorou. Por isso gostaria de saber como identificar se minha namorada é uma "exceção", no qual o autor cita no livro, se ela é uma mulher "sincera"?!.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Não sei se devo ser mais atencioso ou ausente. No momento sou ausente e frio quando não estou junto com ela, quase não mando msg, nem ligo. Mas qnd estou com ela me mostro sempre alegre e carinhoso, e ela tbm.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Obrigado[/font][/highlight]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#827898 Quando ela fala olhando nos seus olhos, sem desviar o olhar quando questionada...é um indício...outro é quando ela fala com confiança, sem gaguejar...quando ela é congruente com o que diz...por isso é importante manter sempre uma conversa olhando nos olhos, isso é fundamental, cria um laço bem estreito de confiança...

Acho que nenhuma é 100% sincera o tempo todo, mas quando ela age das formas citadas acima é um forte sinal de sinceridade.

Outra coisa, não use os ensinamentos de Alita ao pé da letra, simplesmente não funciona com todas, ele cansa de repetir isso nos livros dele...

Algumas HBs gostam de demonstrações de amor e carinho e se vc não dá, elas perdem o interesse.

Abraço...
Deandrade

PUA Avançado

#827900 Acho que agora é a hora do tudo ou nada, abre o jogo com ela e cheguem a uma conclusão sobre vces dois. Definam o que vces dois querem um do outro ( ms nao deixe de jogar pra nao cair nas garras dela ) entrem num acordo e por fim, concertem o que for necessario conquistar. Amanha vou postar um Artigo sobre ''os tes caminhos da sedução'' porque a galera quer saber meu ponto de vista sobre isso. Leia também talvez ajude alguma coisa.
Violeiro

Veterano - nível 2

#827905 Pelo pouco que eu li , posso notar que essa mulher é osso duro de roer ! Esse fundamento que você falou, de se tornar ausente sempre funcionou pra mim.
Agora se eu fosse você faria oque o Deandrade falou, TUDO OU NADA PARCEIRO fala tudo pra ela.
Ou pode tentar IGNORAR DE VEZ ELA pode ser arriscado mas... tenta! Abraços .

espero ter ajudado. Imagem
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#827976 A única coisa quase 100% certa sobre a sinceridade da mulher é que quando está apaixonada de verdade ela faz coisas para chamar sua atenção e vai atrás de você. Quando não está, pode-se esperar de tudo, e aí se inclui a falta de sinceridade.

As dicas do jed são boas, mas às vezes uma mulher muito tímida pode dar a impressão de estar mentido porque não olha nos seus olhos ou age sem confiança.
kianu16r

Veterano - nível 9

#827983 Confie em si mesmo e converse com ela sobre o assunto, pergunte a ela o que se pode fazer para melhorar a situação dos dois, porque um dos maiores motivos da traição é o distanciamento da relação.

Criador do tópico

caioluizzz

Aprendiz

#828015 Realmente não sei oque fazer, não gosto de ficar muito no pé dela. Ela pensa que eu não to nem aí pra ela, e isso nos distancia mais ainda. Ou ela é uma jogadora ou eu realmente devo dar atenção e carinho o tempo todo. Geralmente depois do sexo, ela fica mais carinhosa... se solta bastante. Mas no outro dia quando não mando msg, ou não ligo... ela faz o mesmo, se distancia.
hajoduk

Aprendiz

#828035 Cara meu último namoro acabou um pouco em relação a esse assunto, mas a lição que aprendi depois de terminar é que mesmo ela me cobrando cada vez mais atenção seria impossível suprir, pois ela jogou em minhas costas toda a falta de atenção que ela tinha da família e amigos.

Tanto que depois que terminei fiquei sabendo de algumas coisas, que em vários momentos negativos que ela guardou da relação foram quando fiz qualquer coisa até a mais besta que não fosse estar diretamente dando atenção a ela.

Mesmo ela sentindo sua falta, mesmo você dando atenção para ela de sua forma, ela tem que ter maturidade na relação de saber que você tem esse jeito, tem seus afazeres e não pode ficar apenas te cobrando.