- 18 Jul 2013, 00:24
Nessahan Alita também explica que o silêncio tem que partir de dentro pra fora , se tu estiver fazendo uma encenação ela vai perceber na hora . Elas tem um sexto sentido pra isso ... Se ela te fisgou e tu morre de amores com ela , acredite brow ela enxerga no fundo do teu coração. Dessa forma também se explica o que Nessahan fala sobre desapego e traduzindo significa:
- Se você esta se estressando e o sexo ja não esta valendo a pensa , não pense duas vezes antes de arrnajar uma cachorra que te satisfaça ...
Desculpe minha falta de modos mas eu penso assim ...
Um abraço Payperview
- 18 Jul 2013, 19:29
É mais simples do que você imagina. Faça a seguinte pergunta:- Você já mentiu pra mim?
Se ela disser "Não, nunca, bla bla bla" já sabe né?
Se ela disser "Sim" já tem um indicador de sinceridade. Pode fazer um "interrogatório" com coisas que você já sabe a resposta e apenas confirmar as versões dela.
Seja analítico e não julgue tanto, isso será essencial.
Abraços.
Se ela disser "Não, nunca, bla bla bla" já sabe né?
Se ela disser "Sim" já tem um indicador de sinceridade. Pode fazer um "interrogatório" com coisas que você já sabe a resposta e apenas confirmar as versões dela.
Seja analítico e não julgue tanto, isso será essencial.
Abraços.
- 18 Jul 2013, 19:35
É... Cara essa é uma situação complicada.
Defina para você o quanto fale essa relação.
Se for abaixo de 7, simplesmente va fazendo testes com suas teorias de o que ajudaria a melhor.
Entretanto, mesmo que isso não sejá lá muita coisa de PUA, se for acima de 7, tenha uma das malditas DR (discutir relação) e tente achar um meio termo.
Defina para você o quanto fale essa relação.
Se for abaixo de 7, simplesmente va fazendo testes com suas teorias de o que ajudaria a melhor.
Entretanto, mesmo que isso não sejá lá muita coisa de PUA, se for acima de 7, tenha uma das malditas DR (discutir relação) e tente achar um meio termo.
- 18 Jul 2013, 21:28
Acabei esse namoro... mulher ta nem aí pra mim. Melhor ta solteiro.