Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alyson5

Aprendiz

#828049 bom dia , estou no pu a 7 meses fiz style so ate o day 9 naum consigo de maneira nenhuma abrir sets duplos(DEMANEIRA ALGUMA MESMOO) esses dias sai para sargear avistei um set duplo meu coraçao quase saio pela boca suei e fiquei me auto sabotando ate q o set foi embora e eu fiquei angustia do tamanho do mundo tenho crenças ilimitantes principalmente por que eu acho que vão rir de mim por que nao faz sentido eu abrir perguntando uma opinião para um desconhecido vcs tambem tinam essa AA brava por que eu naum estou aguentando mais

Criador do tópico

alyson5

Aprendiz

puabrother escreveu:Quanto maior o set mais fácil de abrir porque sempre tem alguém de bom humor lá.

Abraço
puts cara pode te ser verdade mais isso naum entra na minha cabeça fico em choque so em ver set duplo
alexandev

Aprendiz

#828071 Tente não usar opener enlatado, faça um de momento que tenha haver com o ambiente em que estão. Assim não vai parecer sem sentido como você mesmo disse.
Don Julian

Veterano - nível 1

#828081 Tenho um jeito otimo pra acabar com isso (AA).
vc avista o 2set vai ate eles, e faz uma pergunta qualquer tipo : - oi com licença, onde fica a loja tal. ( ou qualquer coisa que vc saiba onde é)
faça isso com todos os sets que vc tem dificuldade de abordar, agora cara, se vc nao consegue fazer apenas essas perguntas e ir ebora, algo muito ruim ai q vc tem que melhorar, estufa esse peito bota um sorriso na cara e vai. abraço.
Junior Izecson

Aprendiz

#828086 Mano, AA todo nós temos, a única diferença é que nós não deixamos elas nos controlar. Se você quiser vencer mano, enfrente os seus medos, custe o que custar, eles não podem ser o seu maior impasse nessa vida. Quanto mais sets você abrir, mais chances de vencer esse AA você terá... então mano, deixe de pensamento limitante e corra atrás do que é seu. Essa vida é curta demais para termos AA.

Criador do tópico

alyson5

Aprendiz

Junior Izecson escreveu:Mano, AA todo nós temos, a única diferença é que nós não deixamos elas nos controlar. Se você quiser vencer mano, enfrente os seus medos, custe o que custar, eles não podem ser o seu maior impasse nessa vida. Quanto mais sets você abrir, mais chances de vencer esse AA você terá... então mano, deixe de pensamento limitante e corra atrás do que é seu. Essa vida é curta demais para termos AA.

verdade depis q assisto amigos da onça fico com vergonha de mm msm pois vejo queles cara fazendo provas ridículas e eu com medo d mandar um openner indirect