Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#828192 Bom galera, não sei se há alguém online essa hora da madruga, mas optei por postar isso porque esse "problema" não sai de minha cabeça. A situação é a seguinte:
Estou ficando com uma HB do meu colégio há mais ou menos uns 3 meses, ela me curte pra caralho - afinal ela que veio atrás de mim - e eu até que curto ela de leve, mas não quero nada sério, gosto de pegar outras na balada. Acontece que um conhecido meu vem dando "pedradas" nela, dando em cima e talz. Um dia desses encontrei ele na balada, ele me pediu como que estava a mulherada, disse que estava bombando - falei sem pensar - e acho que ele acabou usando isso contra mim para a HB. O negócio é que ele chamou essa minha HB para uma festa sexta-feira. Tenho certeza que ele vai chegar nela e é capaz até de pega-lá. Não quero deixar isso acontecer por mais que eu não esteja namorando com ela. O que eu poderia fazer para impedir que ele fique com ela? Estava pensando em aparecer no local da festa, chama-lá para fora e dizer isso à ela: "só quero te lembrar de uma coisa .... e KC" e depois disso ir embora, só para deixa-lá refletindo sobre a situação.
O que vocês acham?? Ajudem-me
Grato.
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#828196 mano acho que não há muito o que fazer se vc foi bom ela pode até fikar com ele mais não vai te esquecer agora se quiser pode usar PNL mais é foda e ferra com a mente da Hb! Lembre-se que com grande poderes vem grandes resposabilidades!!
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#828197 E ai Dr. Eros, Cara vai pra essa festa, chegue cedo por la, e mantenha uma uma interação com algum grupo , depois espera essa hb chegar.Com certeza sua presença vai intimida-la.Durante a festa eu acho que você não deveria leva-la pra fora e depois ir embora. pra que fazer isso?, essa ação vai tranquilizar seu ego apenas, ao invés de fazer isso curta essa festa com ela cara, porque você tem que intimidar o cara principalmente e não a hb, se ele ver vocês dois juntos durante boa parte da festa, provavelmente vai desistir dela.Espero ter ajudado, abraço e boa sorte!
mayk27

Aprendiz

#828205 é irmão, se o cara ver vcs dois juntos, vai desistir, fique na sua durante a festa, curta a noite e faça a noite dela ser boa tbm, esqueça o maluco, foque em vc e nela, e divirta-se que vai dar tudo certo
RogerFAB

Veterano - nível 9

Dr. Eros escreveu:Tenho certeza que ele vai chegar nela e é capaz até de pega-lá.

Ué, ele é chegado seu e vai pegar sua mulher? Abra ao jogo e converse igual homem com ele, p$#%@! Isso não necessita ser resolvido com ela, mas sim entre vocês dois. Se vocês se conhecem e trocam ideia, e a garota tá contigo, ele deve respeitar o seu espaço e procurar outras mais "livres". Agora, se os dois ficarem, poderemos entender o seguinte: ele é prego e ela não te merece.

Desapegue-se um pouco, também.
gomespereira

Aprendiz

#828245 Você não curte ela, não quer nada sério, gosta de pegar outras na balada.Seu ego está sendo atingido, reflita nisso.Você deveria estar pouco se fodendo se o seu parceiro vai pegar a hb ou não.
Na minha opinião ir lá é a coisa mais escrota que você pode fazer, e por mais que eu não goste de usar esses termos, a mais beta também. [highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"só quero te lembrar de uma coisa .... e KC"[/font][/highlight] meu deus! Jesus!
Vou repetir: que se foda cara, é uma questão de ego. Seja não reativo. Você, repetindo novamente, vai pra baladas e pega outras. Você não quer essa mina. Não vá pra essa festa e ouça o melhor conselho que deram no tópico: [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]d[/font]esapegue-se.