Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#828227 Fala galera, estou ficando com uma menina há umas 4 semanas, toda semana desde que a gente se reencontrou a gente saiu junto, não rolou FC por questões de logística ainda.
Na última vez que a gente saiu eu vacilei e me deixei cair no frame de namoradinho. Chegando ao ponto até de contar das meninas que eu fiquei desde que a gente começou a ficar, e ela mesma coisa. A amiga dela estava junto e ela falou brincando que a gente começou a namorar e blablabla, que ia mudar o status no FB. O negócio é que eu curto ela de verdade, é uma menina sensacional e quero continuar vendo ela, mas sem namoro porque não estou em um momento da minha vida pra isso. Como reverter a situação e manter ela na minha vida de maneira mais sem compromisso?

Abraço!
RogerFAB

Veterano - nível 9

pants7 escreveu:Como reverter a situação e manter ela na minha vida de maneira mais sem compromisso?

Não existe fórmula mágica. Você precisa abrir o jogo pra ela e ser claro ao dizer que não quer namoro sério. Você corre sério risco de perdê-la. Mas é melhor mandar a real do que esperar e a coisa ir para um lado mais sério, contra sua vontade. Como eu sempre digo: esse é o seu jogo, e ela tem que concordar, de bom grado, com as regras. Se ela não as aceita, paciência: outras as aceitarão.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#828335 Seja sincero cara... Diga que vocês precisam se conhecer mais antes de qualquer decisão dessas..
Não tem segredo não.

Pode também dizer isso de uma forma mais light e que incentive ela... "Ah.. você tem que ir me conquistando, eu sou um cara difícil' (e pisca pra ela ahahah Imagem ) Se ela disser "mas eu não estou?" ou "já não te conquistei" já sabe né brother, é só dizer algo do tipo "sou um cara que se conquista a cada dia, vivo cada momento", essas paradas.. hahah ou.. definir tempo, "só depois de 3 ou 6 meses" - mas assim ela poderia te pressionar evitando fazer sexo contigo.

Vai na fé.

Abraços e boa sorte.
junior1

Veterano - nível 9

#828437 Coloque em uma balança, dizer não ao namoro pelo o que vc disse, ela pode não te dar, ou pode te dar, vc tem q saber pois conhece ela e sua linguagem corporal...

Namorar= comer ela, ter um aprendizado no sexo, no amor, na vida de namorados, nas responsabilidades, vai melhorar sua experiência de vida, pode te dar dor de cabeça, mais vai fazer vc amadurecer,

coloque na balança e decida
Housenka

Veterano - nível 9

#828458 Mande a real. Você quer apenas ficar e não namoro. Se ela quiser, beleza. Do contrário, deixe-a ir.

Se ela gosta REALMENTE de tu, vai aceitar isso (pelo menos por um tempo). Provavelmente ela vai querer propor fidelidade de vocês dois nessas "ficadas".