- 18 Jul 2013, 19:19
Ninguém fala que é moleza cara, e ninguém fala pra você ir pra rua. Se falam, falam no sentido figurado.A questão é sair e ir pra algum lugar, abordar mulheres (claro que pode ser a rua, mas no começo um lugar de interação social é mais recomendado..)
O que você ganha? Você ganha habilidade social, você ganha o "poder" de conseguir conversar com as pessoas, você ganha mulheres, sexo, amigos e diversão.Se não é isso que você busca, não saia. Continue em casa.
Sair igual tarado não é o que nós fazemos, você tá aqui a tanto tempo e sabe tão pouco sobre a comunidade cara! A gente sai pra conversar com as pessoas e melhorar nossas habilidades, é claro que o foco são as mulheres mas a coisa é muito maior que isso. É sobre construir uma vida.
O primeiro passo é querer mudar. Você se lamenta mas não quer. É como eu vejo. É formado e os caralhos, tem dinheiro e não faz nada. O que eu mais queria era estar na sua pele e ter a condição de sair pra conversar com as mulheres, mas sou novo, não tenho dinheiro e preciso estudar.
Se você tá disposto a mudar, tenho três coisas pra te dizer: se esforça pra tirar essa crença limitante inferior de que você é um bosta porque é isso e só isso que faz você ser; olhe o lado positivo de sair, tentar falar com as pessoas e colecionar humilhações: hora ou outra você vai melhorar, melhorar a tal ponto que vai ser bem visto e conseguir as garotas; a questão de sair não é ir e ver o que acontece. Temos métodos que te dão nortes do que falar, do que fazer, de como agir. Você é um descalibrado por natureza. Os métodos ajudam você a se tornar um cara mais ajustado socialmente, capaz de (repetindo) ter interações, amigos, mulheres e sexo. (repetindo novamente)Se isso não é seu objetivo, não é uma meta, continue então se lamentando e jogando seu rpg.