Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gigiopardini

Aprendiz

#828316 Cara acredito que lhe falte fazer o Stylelife, vai responder essa sua duvida rapidamente.
esta faltando confiança e auto estima.
se você não acredita em você mesmo porque você acha que alguém ira??

pegue um amigo, para um motivar o outro e vá fazer o Stylelife.

abraço!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

gomespereira escreveu:Esse rapaz ao invés de tomar uma atitude, revolucionar a inner, ler qualquer método e sair pras sarges não, ele se lamenta da sua vida.Olhando os posts dele vi que ele joga rpg. Ele não gosta de ser como é mas também não faz nada pra mudar...tá com a faca e o queijo na mão com nosso site com e todo material que possuímos mas não, prefere ficar se lamentando da vida que tem. Rapaz, na moral, você merece. Merece ter essa confiança de bosta, merece não ter nada na vida, simplesmente merece, e sabe porque? Porque você não quer realmente mudar.

Eu saio sim, vou na academia onde só tem bunda gorda e velha, toco guitarra, já fiz teatro, já fiz muita coisa.
Moro em um lugar escroto, onde sair na rua é encontrar empregada, vovó, mãe de alguem ou bandido.
Ceiphador

Aprendiz

#828319 Cara, por favor... sai dessa rapaz.

Cria vergonha nessa cara e vai estudar PU.

Logo logo você vai ver que isso aí não exite. Qualquer mulher que você abordar na rua vai substituir essazinha aí.

Abraço.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Ceiphador escreveu:Cara, por favor... sai dessa rapaz.

Cria vergonha nessa cara e vai estudar PU.

Logo logo você vai ver que isso aí não exite. Qualquer mulher que você abordar na rua vai substituir essazinha aí.

Abraço.

Mas só tem coisa horrenda na rua? Que rua maravilhosa vocês falam que tem gente descente?

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Kvothe Le Principie escreveu:Rapaz
só não falo o que penso se não vou ser banido daqui.
Só bunda gorda na academia pqp mlk pqp. só na minha eu pegaria uns 80 porcento brincando,uma mais gostosa que a outra.

Pois é, mas na minha não. Só tem homem teta e bunda gorda velha extrama mãe de 5 filhos.
gomespereira

Aprendiz

#828327 Ninguém fala que é moleza cara, e ninguém fala pra você ir pra rua. Se falam, falam no sentido figurado.A questão é sair e ir pra algum lugar, abordar mulheres (claro que pode ser a rua, mas no começo um lugar de interação social é mais recomendado..)
O que você ganha? Você ganha habilidade social, você ganha o "poder" de conseguir conversar com as pessoas, você ganha mulheres, sexo, amigos e diversão.Se não é isso que você busca, não saia. Continue em casa.
Sair igual tarado não é o que nós fazemos, você tá aqui a tanto tempo e sabe tão pouco sobre a comunidade cara! A gente sai pra conversar com as pessoas e melhorar nossas habilidades, é claro que o foco são as mulheres mas a coisa é muito maior que isso. É sobre construir uma vida.

O primeiro passo é querer mudar. Você se lamenta mas não quer. É como eu vejo. É formado e os caralhos, tem dinheiro e não faz nada. O que eu mais queria era estar na sua pele e ter a condição de sair pra conversar com as mulheres, mas sou novo, não tenho dinheiro e preciso estudar.
Se você tá disposto a mudar, tenho três coisas pra te dizer: se esforça pra tirar essa crença limitante inferior de que você é um bosta porque é isso e só isso que faz você ser; olhe o lado positivo de sair, tentar falar com as pessoas e colecionar humilhações: hora ou outra você vai melhorar, melhorar a tal ponto que vai ser bem visto e conseguir as garotas; a questão de sair não é ir e ver o que acontece. Temos métodos que te dão nortes do que falar, do que fazer, de como agir. Você é um descalibrado por natureza. Os métodos ajudam você a se tornar um cara mais ajustado socialmente, capaz de (repetindo) ter interações, amigos, mulheres e sexo. (repetindo novamente)Se isso não é seu objetivo, não é uma meta, continue então se lamentando e jogando seu rpg.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#828345 Olha que legal, noticia fresca do meu face.
Uma garota que eu gostava muito, arrumou um namorado.
Só melhora, obrigado mulheres.