- 18 Jul 2013, 20:56
Se uma mulher não te responde na internet, isso significa que ela encontrou algo mais interessante pra fazer do que falar com você, quanto ao fato de a garota ter 94% em comum com você, só aumenta as chances de ela virar tua amiguinha, ler quadrinho com você, jogarem rpg juntos, comprarem antiguidades juntos e de noite ela te larga pra dar a buceta pros cafajestes.
Não siga calculos feitos por esses sites, se o site desse 100% de match, ela provavelmente seria a tua irma gemea.
Acabei de ler em outro tópico teu...
Cara, tu ta procurando mulher no lugar errado, nada contra os teu hobbies, cada um gosta do que quer, mas não espere pegar mulher em lojas de quadrinhos ou feiras de antiguidade...
Se onde você mora não tem mulheres interessantes nas ruas e são nas baladas e festas que as mulheres estão, então o que tu ta fazendo fora desses lugares se é mulher que tú quer?
Imagina um homem obeso que quer emagrecer, onde ele deveria ir?
( ) Academia e Nutricionista
( ) McDonalds
Tenho certeza que tú ja sabe o que fazer pra começar a ir atraz dos teus objetivos.
Não siga calculos feitos por esses sites, se o site desse 100% de match, ela provavelmente seria a tua irma gemea.
Acabei de ler em outro tópico teu...
Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito [highlight=#ffff00]eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais[/highlight], e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
[highlight=#ffff00]Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.[/highlight]
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?
Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais, e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?
Leia Mais sobre O que fazer, quando se é muito nerd? no www.puabase.com
Cara, tu ta procurando mulher no lugar errado, nada contra os teu hobbies, cada um gosta do que quer, mas não espere pegar mulher em lojas de quadrinhos ou feiras de antiguidade...
Se onde você mora não tem mulheres interessantes nas ruas e são nas baladas e festas que as mulheres estão, então o que tu ta fazendo fora desses lugares se é mulher que tú quer?
Imagina um homem obeso que quer emagrecer, onde ele deveria ir?
( ) Academia e Nutricionista
( ) McDonalds
Tenho certeza que tú ja sabe o que fazer pra começar a ir atraz dos teus objetivos.