Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#828380 Se uma mulher não te responde na internet, isso significa que ela encontrou algo mais interessante pra fazer do que falar com você, quanto ao fato de a garota ter 94% em comum com você, só aumenta as chances de ela virar tua amiguinha, ler quadrinho com você, jogarem rpg juntos, comprarem antiguidades juntos e de noite ela te larga pra dar a buceta pros cafajestes.

Não siga calculos feitos por esses sites, se o site desse 100% de match, ela provavelmente seria a tua irma gemea.

Acabei de ler em outro tópico teu...

Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito [highlight=#ffff00]eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais[/highlight], e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
[highlight=#ffff00]Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.[/highlight]
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?
Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais, e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
E isso acaba fazendo com que eu não tenha contato nenhum com mulheres na minha vida.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.
Eu queria saber se tem um jeito de conhecer alguma garota ainda gostando do que eu faço, e seguindo os meus hobbys?

Leia Mais sobre O que fazer, quando se é muito nerd? no www.puabase.com

Cara, tu ta procurando mulher no lugar errado, nada contra os teu hobbies, cada um gosta do que quer, mas não espere pegar mulher em lojas de quadrinhos ou feiras de antiguidade...

Se onde você mora não tem mulheres interessantes nas ruas e são nas baladas e festas que as mulheres estão, então o que tu ta fazendo fora desses lugares se é mulher que tú quer?

Imagina um homem obeso que quer emagrecer, onde ele deveria ir?

( ) Academia e Nutricionista
( ) McDonalds

Tenho certeza que tú ja sabe o que fazer pra começar a ir atraz dos teus objetivos.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Cassio[Mentor] escreveu:Se uma mulher não te responde na internet, isso significa que ela encontrou algo mais interessante pra fazer do que falar com você, quanto ao fato de a garota ter 94% em comum com você, só aumenta as chances de ela virar tua amiguinha, ler quadrinho com você, jogarem rpg juntos, comprarem antiguidades juntos e de noite ela te larga pra dar a buceta pros cafajestes.

Não siga calculos feitos por esses sites, se o site desse 100% de match, ela provavelmente seria a tua irma gemea.

Acabei de ler em outro tópico teu...

Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito [highlight=#ffff00]eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais[/highlight], e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
[highlight=#ffff00]Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.[/highlight]
Eu simplesmente sou daqueles tipos de nerds sem remédio, eu até faço academia, mas não tem jeito eu gosto de coisa que não atrai mulher. Eu odeio balada com todas as minhas forças, não gosto de festas e tudo mais, e parece que as mulheres tem preconceito, elas parece, que só gostam desses lugares que eu não me sinto bem.
Eu gosto muito de locais de quadrinhos, rpg, lojas de cds, shows de bandas pequenas, saidas em feira de antiquidade, tudo lugar que não tem mulher.

Leia Mais sobre O que fazer, quando se é muito nerd? no www.puabase.com

Cara, tu ta procurando mulher no lugar errado, nada contra os teu hobbies, cada um gosta do que quer, mas não espere pegar mulher em lojas de quadrinhos ou feiras de antiguidade...

Se onde você mora não tem mulheres interessantes nas ruas e são nas baladas e festas que as mulheres estão, então o que tu ta fazendo fora desses lugares se é mulher que tú quer?

Imagina um homem obeso que quer emagrecer, onde ele deveria ir?

( ) Academia e Nutricionista
( ) McDonalds

Tenho certeza que tú ja sabe o que fazer pra começar a ir atraz dos teus objetivos.

Cara, eu até concordo com o seu ponto. Mas eu gostaria de conhecer alguém que não seja uma vadia, algo sério, esses lugares de baladas, além de serem lugares que só tem um tipo de mulher escrota, eu me sinto muito desconfortavel, fico robótico, paralizado em medo, querendo ir embora, forá que eu não posso nem beber por causa dos anti-drepressivos.
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#828397 Eu sei que algumas mulheres são vadias mas você acha que todas elas seriam escrotas com você se você fosse um homem de alto valor?

Tenho certeza que elas não são escrotas com o macho alfa, você acha que se algum cara foda entrasse na boate elas seriam escrotas com ele?

se você fosse capaz de pegar várias mulheres, você ficaria desconfortavel dentro da boate e ia querer ir embora?

Algumas mulheres que vão em boates não são vadias, mas você só vai saber se a mulher é vadia ou não depois de conhecer ela, e mesmo se tú pegar uma vadia, o que tu prefere:

Olhar nos olhos dela, conversar, Beijar ela, sentir o corpo dela, fazer sexo... ou ficar chorando trancado no quarto na frente de um pc, postando na internet que a vida é uma merda e que as mulheres são todas vagabundas e tomando antidepressivos.

Talvez entre uma ou outra vadia você encontre alguma mulher que seja interessante de verdade e que valha a pena ter um relacionamento.

Você só vai chegar a esse ponto se começar a sair e a abordar as mulheres, saia da tua zona de conforto e corra atraz dos teus objetivos, mesmo tremendo e gaguejando, aborde as mulheres até que você se sinta confortável fazendo isso, não invente desculpas pra atrasar o teu sucesso.

Você nunca será o cara que você quer ser se não começar a agir pra se tornar esse cara.
Über

Veterano - nível 3

#828408 Ok Green, tu acha a tua vida uma merda. Isso porque você ainda não conhece a minha.... Com 7 anos de idade fiquei órfão de pai e mãe e fui criado pela minha avó, uma criação de merda que me ensinou a ser a PRESA, não o PREDADOR. Passei 19 anos da minha vida escutando sobre religião, morte, depressão, tristeza, doença.
Nunca saia de casa porque ninguém de casa sabia dirigir, e quem sabia mal sabia andar aqui em Bsb. Só fui encontrar amigos para sair quando entrei na faculdade, e mesmo assim eles não curtem ir pra night. Eu vou ter que fazer um verdadeiro milagre para passar em um concurso público, porque a cobrança em cima de mim é ABSURDA. Tenho 3 anos de formado (indo para 4 em 2014), levei 1 ano e meio para passar na OAB, mas mesmo assim não é suficiente.

Com 21 anos eu conheci aquilo que você chamaria de "alma gêmea". Eu amava essa mulher com todas as minhas forças. Mas a recíproca não era verdadeira. As circunstâncias da vida me tornaram um cara extremamente carente. No fim de tudo, ela bloqueou todos os meus contatos e desde o início de 2010 não tenho notícias delas.

Eu devo ter passado uns 2 anos deprimido, e tive que guardar isso dentro de mim porque todas as vezes que eu tentei demonstrar minhas angústias, ninguém pareceu entender.

O sofrimento nos ensina muito. Eu aprendi que mulher não é fim, mas consequencia. Aprendi que eu sou um homem acima da média. Aprendi a não me apegar. Aprendi a ter amor próprio. Mas sabe qual foi a coisa mais importante que aprendi? Aprendi a ser HOMEM. A rejeição só dói apartir do momento em que você não acredita em você. Apartir do momento em que você acredita em si, você apenas lamenta a ignorância da mulher em disperdiçar a chance de ficar com um HOMEM e não com um MOLEQUE.

As lacerações da minha alma são insígnias de bravura que eu ostento com orgulho. Foram elas que me salvaram de me tornar um perdedor.

Faça o mesmo: tome as ulcerações de sua alma como insígnias de bravura. Ame a si próprio. E não exite em abordar uma garota: faça-o com a mesma serenidade com que você fala com seus pais ou seus amigos. Homem que é homem não teme a rejeição, pois ela não o afeta. Somente meninas rejeitam homens, e meninas são dignas de pena.

Não existe alma e muito menos alma gêmea. Existe a atração, e é ela que desperta o interesse de uma garota. Tente um shopping. E transmita segurança. Tem um vídeo bacana do Gui, que dá um conselho que eu considero muito valioso. Dá uma olhada.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=y3t-9J0J5n4&feature=c4-overview&list=UULxFu4Ez8mssQN8bd2yZfCw[/youtube]

Sucesso.
caio_sp

PUA EXPERT

#828413 O problema é a sua atitude de derrotado e o hábito de sentir pena de si mesmo... Essa combinação é um repelente de mulher.

E desiste de conhecer mulher pela internet, saia da sua zona de conforto!
fabricc

Aprendiz

Green escreveu:As pessoas daqui falam como se sair na rua e falar com mulheres fosse uma moleza.
O que eu ganho isso? Um papo com uma empregada de 56 anos? Uma bala na testa pq eu mexi com uma peguete de algum neguinho?
Sair na rua feito um tarado, não vai me ajudar, só vai pior, eu só irei colecionar mais humilhações.

Então meu amigo você ta no lugar errado, fique ai com a sua betice achando que a garota dos seus sonhos vai bater na sua porta e mudará a sua vida, com esse pensamento tu não vai chegar a lugar nenhum, continue aí no teu sofrimento e com esse pensamento, enquanto o resto do mundo ta se divertindo e conhecendo pessoas novas.
puabrother

Veterano - nível 10

#828424 Respondendo o tópico: ela NÃO é sua alma gêmea!

Dando minha opinião: o único culpado pela situação que nos encontramos somos nós mesmos.

Dando minha verdadeira opinião: para de trolar, o fórum é sério cara, imbecilidade demais :)
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#828436 Vou ser direto:

Esqueça essa história de "alma gêmea", isso é coisa de filme e de novela que o povo assiste, esquece que aquilo é ficção e fica com essa idéia na cabeça.

Essa história de que gostar de coisas parecidas vão fazer você se dar bem com outra pessoa, mentira.

Pare de ser um chorão que fica em site de alma gêmea e vá sargear e tomar um rumo na vida.