- 19 Jul 2013, 01:31
Green escreveu:Über escreveu: História.
.
Bom, se isso que você contou é mesmo verdade, você me fez pensar..
A carência fala mais alto que eu mesmo.
Não só para você mesmo, amigo, mas para qualquer um.
Sei que não é fácil, porque eu já passei por isso. Superei, mas confesso que até hoje ainda sinto um aperto no coração quando lembro do sorriso dela. Mas isso faz parte da vida, lamentos não irão melhorar o problema, apenas agravá-lo.
Eu costumo fazer uma analogia para algumas pessoas entenderem o que a carência. Imagine-se em um campo com milhões de flores. Se você arrancar uma flor desse jardim, o dono não vai dar a mínima, muito provavelmente sequer se dará conta de que existe uma flor a menos nesse jardim. Agora imagine-se em um campo desértico com uma única flor. Se alguém invade esse deserto e arranca a única flor que dele brotou, isso devastaria o dono daquelas terras.
E você é justamente o cara do deserto que viu sua única flor ser arrancada.
Solução? Coloque terra no lugar de areia, adube, semeie e regue suas terras para que elas se tornem um jardim tão belo quanto o que eu citei inicialmente.
E, claro, você tem que levar em consideração se esse perfil é realmente verdadeiro. Fake na internet tem aos montes, cuidado. No mais, tente lugares mais calmos como um shopping, já que você não gosta muito de sair pra night.