Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#828497 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fail o.O(sorry)

Man pelos seus posts vc liga para o q os outros estao ou
n pensando de vc, meta um foda-se pra todo mundo, sim
n e facil e dificil no começo mas no fim vc aprende, lembra de
qndo vc era criança (ñ n lembra) vc n aprendeu a andar chorando

vc tentava se levantar, vc fazia força nas pernas mas n levantava
e geralmente nessa fase as crianças ficam rindo pois elas estão aprendendo algo
novo, elas estao se divertindo e n estao nem ai delas cairem, pq isso e
normal a vida e assim...

thomas edison qndo foi perguntado pq ele n desistiu dps de tentar mais de

10mil substancias para criar a lampada... ele simplesmente disse que ele descobriu
10mil substancias q n funcionaram

como o mlk ai de cima disse, qualquer mulher pode ser a mulher da sua vida
ha tantas mulheres nesse mundo, as vezes a mulher da sua vida n tem nada
a ver com as coisas q vc gosta (experiencia de vida) qndo vc gosta d uma pessoa
n e pelo q ela é, mas sim pelo o q ela te faz sentir e e desses mesmo jeito com as
mulheres...

Deixa de reclamar da vida e comece a bater no peito e encarala de frente, n estando
nem ai pras coisas de ruim :D

flw brow boa sorte^^

Obs: no video do tyler da rsd ele da um dica basica, se vc quer conquistar a mulher da
sua vida primeiro vc tem q saber conquistar qlquer outra mulher pois qndo vc encontrar
a mulher da sua vida vc vai saber exatamente como agir^^
mdfischer

Aprendiz

#828505 Cara, não se iluda com isso de alma gêmea.
Se ela te ignora dessa forma, azar o dela.

Conselho, mulher pela internet não da muito certo, eu recomendo você tentar jogar na internet o menos possível.

Garanto que "ao vivo" você vai encontrar muitas "almas gêmeas".... kkkkkk
Abraço!
Eduardo92

PUA EXPERT

#828507 Alma Gêmea não existe, existe pessoas com interesse em comum.

O que fazer? tomar vergonha na cara e conhecer mulheres ate que uma seja o que você procura, sendo "alma gêmea" ou não.

"Somos pessoas imperfeitas procurando pessoas que aceitem nossas imperfeições."

Abraço e pare de pensar assim.
Mineiro 19

Aprendiz

#829185 Mano...na boa...me identifiquei um pouco com você...

Ficava sempre me lamentando pra lá e pra cá, sempre quando alguém me perguntava novidades ou até mesmo se estava bem eu sempre falava que minha vida era uma merda e talz...não tinha auto estima nenhuma. Ficava preso dentro de casa mexendo no pc e talz.

Mas conheci o site e dei umas lidas em alguns tópicos de dúvidas, motivacionais e talz... e percebi que só era daquele jeito porque eu queria. Ja levei foras mas e dai? Se uma garota nao quis ficar comigo problema dela, não sabe o que esta perdendo.

Meu conselho a você é o seguinte. Se você nao tem auto estima por causa de aparencia, reverta este caso. Mude seu look, compre roupas novas, mude o cabelo etc e saia por ae sem medo. Nao fique preso a internet e essas coisas todas. Se levar um fora, tenha isso como experiencia...abordar pessoas estranhas mesmo sendo empregas de 56 anos te ajudam a aprender a conversas com estranhos..

Saia da frente deste pc...
PAULO-RS

Aprendiz

#829194 Alma gêmea isso existe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha alma gêmea é aquela que me da mais tesão e outra cara tu ta completamente contaminado pela matrix, larga disso isso ta fudendo a tua vida é por isso que tu vive iludido com essas ideias estupidas que a matrix poe na tua cabeça.
E outra cara conhecer mulheres é fácil sim, só basta ter atitude e chegar nelas e dizer um simples Oi, ao contrário do que tu faz que fica ai se lamentando e esperando pela mulher certa.
Então ve se cria coragem e saia pra rua e pare de ficar se lamentando valeu.
Brêeh

Veterano - nível 10

Green escreveu:As pessoas daqui falam como se sair na rua e falar com mulheres fosse uma moleza.
O que eu ganho isso? Um papo com uma empregada de 56 anos? Uma bala na testa pq eu mexi com uma peguete de algum neguinho?
Sair na rua feito um tarado, não vai me ajudar, só vai pior, eu só irei colecionar mais humilhações.

Normalmente perde boa parteda timidez, fica mais ousado, ou seja o supra-sumo do que tu precisa pra parar ser chorão.(não vc em especial mas todos caras q reclamam da sorte com mulheres)
Ps: não é pra ser tarado, é pra dar um opner simples se der certo boa, se não agradece e parte pra próxima na humildade,em outro lugar longe dali ou não.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#829201 alma gêmea porque um site disse que vocês eram 94% compatíveis..
cara viva sua vida conheça uma garota de verdade só ai você vai saber se ela é mesmo sua alma gêmea.
não tire conclusões por causa de um site de encontros... Viva sua vida.
matador

Veterano - nível 2

#829289 Green, ja encontrei mutias mensagens lixo por aqui, e preciso avaliar bem.

no seu caso e dificil dizer algo parece que você iniciou uma comunicação e de repente o lance parou, você conversa com ela via chat do site ou facebook?

procura conversar com ela via telefone ou pessoalmente, pois e muito difícil conversar com uma mina via internet existe muitas distrações que impede que você consiga uma boa paquera.
Brêeh

Veterano - nível 10

matador escreveu:Green, ja encontrei mutias mensagens lixo por aqui, e preciso avaliar bem.

no seu caso e dificil dizer algo parece que você iniciou uma comunicação e de repente o lance parou, você conversa com ela via chat do site ou facebook?

procura conversar com ela via telefone ou pessoalmente, pois e muito difícil conversar com uma mina via internet existe muitas distrações que impede que você consiga uma boa paquera.

Grande coisa vc falou, só incentivou o cara a continuar com essa loucura na cabeça, e ainda usou no fim uma coisa que o Zera falou num vídeo, muito triste ver robô social.