Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alyson5

Aprendiz

Green escreveu:As pessoas daqui falam como se sair na rua e falar com mulheres fosse uma moleza.
O que eu ganho isso? Um papo com uma empregada de 56 anos? Uma bala na testa pq eu mexi com uma peguete de algum neguinho?
Sair na rua feito um tarado, não vai me ajudar, só vai pior, eu só irei colecionar mais humilhações.

cara nao sou o carra mais foda do site tenho problemas na abordaçao mais tenho 14 anos e saio todo dia e faço ao menos uma abordaçao por q eu estou ciente q eu naum quero essa vidinha medíocre

Criador do tópico

Green

Aprendiz

alyson5 escreveu:
Green escreveu:As pessoas daqui falam como se sair na rua e falar com mulheres fosse uma moleza.
O que eu ganho isso? Um papo com uma empregada de 56 anos? Uma bala na testa pq eu mexi com uma peguete de algum neguinho?
Sair na rua feito um tarado, não vai me ajudar, só vai pior, eu só irei colecionar mais humilhações.

cara nao sou o carra mais foda do site tenho problemas na abordaçao mais tenho 14 anos e saio todo dia e faço ao menos uma abordaçao por q eu estou ciente q eu naum quero essa vidinha medíocre

E eu tenho 24, quase a mesma coisa né?

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#828360 Alias se você tem 14 anos, você nem deveria estar se preocupando com mulher e sim deveria estar aproveitando a infância, você é uma criança, deveria estar jogando bola, brincando com os amigos.
Nossa que geração bizonha essas que vieram depois da minha, por isso que tá cheio de pirrolha engravidando a torto e a direito.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Green escreveu:Olha que legal, noticia fresca do meu face.
Uma garota que eu gostava muito, arrumou um namorado.
Só melhora, obrigado mulheres.

Algo me diz que você está trollando.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
Green escreveu:Olha que legal, noticia fresca do meu face.
Uma garota que eu gostava muito, arrumou um namorado.
Só melhora, obrigado mulheres.

Algo me diz que você está trollando.

Se eu trollo, então eu sou muito persistente em fazer isso.
Pois eu uso esse forum a anos.
alyson5

Aprendiz

#828366 cara se naum conhecesse o pu provavelmente estaria perdendo minha infancia com jogos de Rpg e se masturbando

Criador do tópico

Green

Aprendiz

alyson5 escreveu:cara se naum conhecesse o pu provavelmente estaria perdendo minha infancia com jogos de Rpg e se masturbando

CARA VOCÊ TEM 14 ANOS, é isso o que você deveria estar fazendo, não é errado fazer isso, você é uma criança!
Pelo amor de deus..
Se você quer ficar pensando em mulher nessa fase da sua vida, então escolha sua.
Eu posso estar sozinho, mas pelo menos eu tive uma infâncial normal e feliz, pensando em ser criança e não ficando obsecado e infeliz por causa de boceta.
HenriqueVeron

Veterano - nível 3

#828372 Ele com 14 anos esta curtindo mais que você que tem 24 e fica se preocupando com uma HB do face que você gosta. toma uma atitude cara por você sem mais delongas, deixa essa vida de merda e para de criticar os outros sempre vai existir mulheres lindas em qual quer lugar, beleza e comum. deixa de ser beta! abraço

Criador do tópico

Green

Aprendiz

HenriqueVeron escreveu:Ele com 14 anos esta curtindo mais que você que tem 24 e fica se preocupando com uma HB do face que você gosta. toma uma atitude cara por você sem mais delongas, deixa essa vida de merda e para de criticar os outros sempre vai existir mulheres lindas em qual quer lugar, beleza e comum. deixa de ser beta! abraço

Não não está, com 14 te garanto fui tudo menos obcecado pro buceta, e fui mais feliz que muitos aqui que só pensam em vagina, fui normal.
Geração retardada.