- 18 Jul 2013, 19:06
Fala puas!!!!!
Como vou prestar vestibular esse ano quero uma resposta de vcs pra uma dúvida q ta me matando!
O curso que eu quero é economia ( certeza já ) mas estou em duvida entre Economia - UNESP (Araraquara) e Economia - FEA USP/Ribeirão Preto !!! ( Obs: moro em Araraquara )
Procurei ex alunos formados nas duas e praticamente todos que se destacaram se formaram na FEA USP em Economia, não achei nenhum de destaque atualmente formado pela UNESP.
exemplos: formados economia USP:
Guido Mantega (atual ministro da Fazenda)
Marcelo Kalim (banqueiro)
Guilherme Peirão Leal (empresário bilionario)
Gilberto Kassab (ex- prefeito SP)
Luiz Alves Paes de Barros (bilionario, investidor)
Aloizio Mercadante
Antonio Delfim Netto (ex- ministro da fazenda e ex- deputado federal)
André Franco Montoro Filho (ex- presidente BNDES)
Pérsio Arida (sócio banco BTG-Pactual)
e muitos outros.. mas com formação em economia pela UNESP não achei nenhum!
O que vocês acham? Vale a pena cursar na UNESP que fica aqui em Araraquara mesmo (onde moro), ou ir para Ribeirão Preto e cursar na USP?
Como vou prestar vestibular esse ano quero uma resposta de vcs pra uma dúvida q ta me matando!
O curso que eu quero é economia ( certeza já ) mas estou em duvida entre Economia - UNESP (Araraquara) e Economia - FEA USP/Ribeirão Preto !!! ( Obs: moro em Araraquara )
Procurei ex alunos formados nas duas e praticamente todos que se destacaram se formaram na FEA USP em Economia, não achei nenhum de destaque atualmente formado pela UNESP.
exemplos: formados economia USP:
Guido Mantega (atual ministro da Fazenda)
Marcelo Kalim (banqueiro)
Guilherme Peirão Leal (empresário bilionario)
Gilberto Kassab (ex- prefeito SP)
Luiz Alves Paes de Barros (bilionario, investidor)
Aloizio Mercadante
Antonio Delfim Netto (ex- ministro da fazenda e ex- deputado federal)
André Franco Montoro Filho (ex- presidente BNDES)
Pérsio Arida (sócio banco BTG-Pactual)
e muitos outros.. mas com formação em economia pela UNESP não achei nenhum!
O que vocês acham? Vale a pena cursar na UNESP que fica aqui em Araraquara mesmo (onde moro), ou ir para Ribeirão Preto e cursar na USP?