Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#828492 Eu tinha prometido a HB que iria liga-la, só que estava resfriadão ( sem viadagen) e vendo o jogo, dai mandei uma mensagem pra ela, argumentando se ela nao ficaria chateada se eu ligasse outro dia (Uma vez, aconteceu de ela ligar e eu nao atender, e ela ficou bem chateada). Ela me respondeu que 'teve que trocar o chip e eu não iria ligar ?', nisso ela me ofendeu com um PALAVRÃO, mando eu me fufu, depois repetiu o mesmo, com uma risadinhas no fim, isso por mensagem!

Não respondi, na hora, liguei pra ela e quando ela disse ''alô'', eu respondi: ''Palhaçona, você hein ?'', no fim das contas, ela nem estava irritada e a gente conversou pelo cel. de boa. Agi mal ? Sinto que ela nao está me respeitando como deveria, como agir ?
M_Boy

Veterano - nível 9

#828504 Cara, que vacilo, como q vc não sabe o grau de intimidade que vc e a HB já tem? Vc narrando, eu já senti que era zueria dela. Vc tá se levando mto a sério, relaxa!

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

M_Boy escreveu:Cara, que vacilo, como q vc não sabe o grau de intimidade que vc e a HB já tem? Vc narrando, eu já senti que era zueria dela. Vc tá se levando mto a sério, relaxa!

Eu sei que a gente tem intimidade e pa, mas fico pensando se isso e correto, um alpha permitiria provocacoes e essas zueras ?
SandroFreiitas

Aprendiz

#828568 Cara se ela falou tudo na brincadeira, rindo, ela tava apenas brincando com você, relaaaxa kkk

Um alpha leva essas situações na esportiva mas agora se começa a xingar para tentar humilhar, ele sempre tem algo para pô-la no lugar.

Essa situação de prometer que vai ligar e não liga ou até não atender ligação passa a você uma certa indisponibilidade e acho isso super importante. Homens muito pegajosos não pegam nada, as vezes faça de propósito pra ela sentir saudades e ver q você não é nenhum desesperado rs
gomespereira

Aprendiz

#828570 Um "alpha" não se preocuparia se ela ficaria chateada ou não, um alpha não prometeria ligar, um alpha reconhece brincadeiras, e por aí vai. Acho que seu conceito de alpha tá meio furadão cara. Não reatividade é o princípio básico e você claramente está o violando.